noticias859 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Prefeitura de Ceará-Mirim cria distrito empresarial que vai gerar até 3 mil empregos na região

Publicada em 07/08/2023 às 23:41h - 51 visualizações

SECOM - PMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Ceará-Mirim cria distrito empresarial que vai gerar até 3 mil empregos na região  Compartilhar a noticia Prefeitura de Ceará-Mirim cria distrito empresarial que vai gerar até 3 mil empregos na região  Compartilhar a noticia Prefeitura de Ceará-Mirim cria distrito empresarial que vai gerar até 3 mil empregos na região

Link da Notícia:

Prefeitura de Ceará-Mirim cria distrito empresarial que vai gerar até 3 mil empregos na região
 (Foto: SECOM - PMCM)

O projeto de criação de um distrito empresarial em Ceará-Mirim, sancionado na última sexta-feira (28), foi desenvolvido pelo Poder Executivo Municipal. Voltado à captação de investimentos, está em fase inicial e já foi aceito pelas empresas convidadas; outras empresas já demonstraram interesse em participar.Localizado em um terreno em frente ao conjunto habitacional “Nova Ceará-Mirim”, com área de aproximadamente 16 hectares, o distrito será dividido em 21 lotes para atender pequenos, médios e grandes investidores.De acordo com o prefeito Júlio César Câmara, a implantação do distrito deverá gerar emprego e renda a partir de sua instalação total. “Com a credibilidade que o município de Ceará-Mirim tem hoje e as ações que vem desempenhando, vamos caminhar com o nosso planejamento de criar algo em torno de 3 mil vagas de emprego na cidade e na região das praias”.A iniciativa também vai gerar um impacto positivo no desenvolvimento econômico do comércio local. A escolha da localização do Distrito Empresarial foi estratégica, pois as empresas instaladas no complexo terão fácil acesso a BR-406 e a RN-064, e ainda estarão a apenas 2 km da sede da Prefeitura.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220689
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação