noticias935 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM: COMPROMISSO COM A SAÚDE DA POPULAÇÃO

Prefeitura investe com recursos próprios para melhorias em unidades básicas de saúde

Publicada em 10/08/2023 às 10:20h - 50 visualizações

SECOM - PMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM: COMPROMISSO COM A SAÚDE DA POPULAÇÃO  Compartilhar a noticia PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM: COMPROMISSO COM A SAÚDE DA POPULAÇÃO  Compartilhar a noticia PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM: COMPROMISSO COM A SAÚDE DA POPULAÇÃO

Link da Notícia:

PREFEITURA DE CEARÁ-MIRIM: COMPROMISSO COM A SAÚDE DA POPULAÇÃO
 (Foto: SECOM - PMCM)

A Prefeitura de Ceará-Mirim reafirma o seu compromisso com a saúde e bem-estar de sua população. Temos mantido nossos esforços contínuos na manutenção das Unidades Básicas de Saúde (UBS) em todo o município. Concluímos os serviços de manutenção das unidades de Matas e Mineiro, e em fase de conclusão, a unidade de Capela. Os moradores dessas comunidades, agora podem celebrar essa conquista, que fortalece ainda mais o nosso sistema de saúde local.

A disponibilização dessas novas UBS demonstra o compromisso contínuo da Administração Municipal em garantir um atendimento de qualidade a todos os cidadãos. Através dessas unidades renovadas, estamos proporcionando um ambiente acolhedor e seguro para cuidados médico e odontológico essenciais. 

Saúde é um direito fundamental, e o bem-estar da nossa comunidade é nossa prioridade, por isso estamos empenhados em garantir que cada cidadão receba a atenção necessária para sua saúde. Continuaremos investindo na infraestrutura das nossas unidades, buscando sempre aprimorar nossos serviços e atender às necessidades da nossa população.

 

Em Ceará-Mirim, o trabalho não para!

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220664
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação