noticias744 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

PREFEITURA REALIZA OBRAS DE CALÇAMENTO NO DISTRITO DE CAPELA

Ceará- Mirim investe na melhoria de estradas no município, seja na sede, como na zona rural.

Publicada em 16/08/2023 às 11:53h - 66 visualizações

SECOM - PMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia PREFEITURA REALIZA OBRAS DE CALÇAMENTO NO DISTRITO DE CAPELA  Compartilhar a noticia PREFEITURA REALIZA OBRAS DE CALÇAMENTO NO DISTRITO DE CAPELA  Compartilhar a noticia PREFEITURA REALIZA OBRAS DE CALÇAMENTO NO DISTRITO DE CAPELA

Link da Notícia:

PREFEITURA REALIZA OBRAS DE CALÇAMENTO NO DISTRITO DE CAPELA
 (Foto: SECOM - PMCM)

A Prefeitura de Ceará-Mirim realizou o calçamento de ruas, no distrito de Capela, obra aguardada com muita expectativa pelos moradores que, há anos, sofriam com a falta de pavimentação. Essa importante conquista, além de trazer melhorias na mobilidade dos moradores, valoriza a Comunidade, eleva a qualidade de vida, levando mais dignidade a todos.  

O calçamento tem como objetivo melhorar a infraestrutura para que as comunidades e distritos localizados nas áreas rurais, tenham mais facilidade de se deslocar e escoar, também a sua produção agrícola.

“Era uma reivindicação antiga dos moradores, onde a Prefeitura, através da Secretaria de Obras, está realizando as obras de calçamento em Capela, tendo em vista, outras ruas em andamento”, ressalta o prefeito Júlio César, que ainda relata que o calçamento proporciona, maior conforto aos munícipes em seus deslocamentos, maior integração territorial, melhoria significativa de segurança, a redução do índice de doenças transmissíveis através do acúmulo de poças d’água durante o período chuvoso ou pelo acúmulo de poeira verificada durante o período seco.

 

Em Ceará-Mirim, o trabalho não para!

 

-------------------------------------


PREFEITURA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM / RN

SECOM – Secretaria Municipal de Comunicação Social

Site Oficial: www.cearamirim.rn.gov.br

Instagram: @prefeituracearamirim

Facebook: @PrefeituradeCeará-Mirim

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220734
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação