noticias47 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

PREFEITURA CONSTRÓI NOVA PRAÇA E RENOVA ESPAÇO DE LAZER EM GRAVAT

Prefeitura de Ceará-Mirim vem realizando construções de espaços de entretenimento e de lazer para a população

Publicada em 30/08/2023 às 14:56h - 45 visualizações

SECOM - PMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia PREFEITURA CONSTRÓI NOVA PRAÇA E RENOVA ESPAÇO DE LAZER EM GRAVAT  Compartilhar a noticia PREFEITURA CONSTRÓI NOVA PRAÇA E RENOVA ESPAÇO DE LAZER EM GRAVAT  Compartilhar a noticia PREFEITURA CONSTRÓI NOVA PRAÇA E RENOVA ESPAÇO DE LAZER EM GRAVAT

Link da Notícia:

PREFEITURA CONSTRÓI NOVA PRAÇA E RENOVA ESPAÇO DE LAZER EM GRAVAT
 (Foto: SECOM - PMCM)

A Prefeitura de Ceará-Mirim vem transformando a cidade e levando mais qualidade de vida aos cearamirinenses por meio de construção de novos espaços de lazer, onde sempre foi um dos maiores compromissos da Prefeitura de Ceará-Mirim. Pensando nisso, as novas praças estão sendo entregues de acordo com o planejado da prefeitura, juntamente com a secretaria municipal de obras.

Neste final do mês de agosto, ocorreu a entregue a população da praça com chafariz e duas quadras de areia para prática esportiva na comunidade de Gravatá.

“Espaços como esse valorizam e embelezam a comunidade. Nosso desejo é que futuramente todos aproveitem da melhor forma as praças públicas e que os moradores sejam parceiros e ajude a prefeitura a zelar pelo patrimônio público”, explica a moradora da comunidade, Francisca (Nána).

 

Em Ceará-Mirim, o trabalho não para!

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220711
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação