noticias165 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

Prefeitura de Ceará-Mirim recebe unidade móvel Sesc Saúde Mulher

Publicada em 09/09/2023 às 11:18h - 59 visualizações

SECOM - PMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Ceará-Mirim recebe unidade móvel Sesc Saúde Mulher  Compartilhar a noticia Prefeitura de Ceará-Mirim recebe unidade móvel Sesc Saúde Mulher  Compartilhar a noticia Prefeitura de Ceará-Mirim recebe unidade móvel Sesc Saúde Mulher

Link da Notícia:

Prefeitura de Ceará-Mirim recebe unidade móvel Sesc Saúde Mulher
 (Foto: SECOM - PMCM)

Mais uma parceria entre a Prefeitura de Ceará-Mirim e o Sistema Fecomércio rende benefícios à população cearamirinense. Esta semana, foram iniciados os atendimentos do Sesc Saúde Mulher no município.Mais de 800 mulheres, entre 25 e 69 anos, poderão realizar exames preventivos e mamografias gratuitamente até o dia 27 de setembro. Nesse mesmo período, ações educativas sobre saúde feminina devem abranger cerca de 1.200 pessoas.As inscrições para as vagas de exames estão sendo realizadas diretamente com agentes de saúde da Prefeitura. Os documentos exigidos são os originais e as cópias do RG, CPF, comprovante de residência e Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).A solenidade de inauguração da unidade ocorreu na última terça-feira (5) na Praça Cidade de Vagos, no bairro da Cohab, com a presença do prefeito Júlio César Câmara e outras autoridades.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220719
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação