noticias323 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

CEARÁ-MIRIM: RECEBE MÁQUINAS POR MEIO DE EMENDA PARLAMENTAR DO SENADOR ROGÉRIO MARINHO E CONTRAPARTIDA DE RECURSOS PRÓPRIOS

O prefeito esteve em frente à sede da prefeitura, onde ao lado da população, vereadores e auxiliares do governo municipal, agradeceu ao senador Rogério Marinho, pela destinação das máquinas, beneficiando o povo cearamirinense.

Publicada em 20/09/2023 às 14:26h - 40 visualizações

SECOM - PMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia CEARÁ-MIRIM: RECEBE MÁQUINAS POR MEIO DE EMENDA PARLAMENTAR DO SENADOR ROGÉRIO MARINHO E CONTRAPARTIDA DE RECURSOS PRÓPRIOS  Compartilhar a noticia CEARÁ-MIRIM: RECEBE MÁQUINAS POR MEIO DE EMENDA PARLAMENTAR DO SENADOR ROGÉRIO MARINHO E CONTRAPARTIDA DE RECURSOS PRÓPRIOS  Compartilhar a noticia CEARÁ-MIRIM: RECEBE MÁQUINAS POR MEIO DE EMENDA PARLAMENTAR DO SENADOR ROGÉRIO MARINHO E CONTRAPARTIDA DE RECURSOS PRÓPRIOS

Link da Notícia:

CEARÁ-MIRIM: RECEBE MÁQUINAS POR MEIO DE EMENDA PARLAMENTAR DO SENADOR ROGÉRIO MARINHO E CONTRAPARTIDA DE RECURSOS PRÓPRIOS
 (Foto: SECOM - PMCM)

Na terça-feira, 19, na cidade de Ceará-Mirim/RN, o Prefeito Júlio César, participou ao lado dos secretários(as), vereadores(as), auxiliares do governo municipal, população em geral e demais autoridades, de entrega de Máquinas Agrícolas, onde o município foi contemplado com (01) uma retroescavadeira, (01) uma pá carregadeira sobre rodas e (01) uma escavadeira hidráulica, que irá beneficiar os produtores rurais do nosso município. A previsão é que o município ainda receba duas caçambas e um trator grande para o corte de terras, além de outra escavadeira hidráulica destinada pelo Deputado Federal Robinson Faria.

O prefeito esteve em frente à sede da prefeitura, onde ao lado da população e auxiliares do governo, agradeceu ao senador Rogério Marinho, pela destinação das máquinas, beneficiando o povo cearamirinense. Na ocasião, o secretário de agricultura, Randinho, parabenizou o prefeito Júlio César pela dedicação e trabalho voltado a população, em especial ao povo do campo.

A doação vem através de emenda parlamentar do Senador Rogério Marinho, onde em seu discurso, prefeito Júlio, agradeceu a presença dos vereadores, colaboradores da gestão municipal, ao senador Rogério Marinho e em especial ao povo de Ceará-Mirim, que acredita a cada dia em nossa administração, trazendo benefícios e continuando sempre trabalhando pelo bem da população, enfatiza o prefeito em seu discurso.

 

Em Ceará-Mirim, o trabalho não para!

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220729
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação