noticias45 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

De forma antecipada, Prefeitura de Ceará-Mirim inicia pagamento de servidores nesta quinta (21)

Gestão conclui calendário de pagamento no dia 28/09 com reajuste do piso dos professores, enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliares de enfermagem

Publicada em 26/09/2023 às 11:55h - 45 visualizações

SECOM - PMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia De forma antecipada, Prefeitura de Ceará-Mirim inicia pagamento de servidores nesta quinta (21)  Compartilhar a noticia De forma antecipada, Prefeitura de Ceará-Mirim inicia pagamento de servidores nesta quinta (21)  Compartilhar a noticia De forma antecipada, Prefeitura de Ceará-Mirim inicia pagamento de servidores nesta quinta (21)

Link da Notícia:

De forma antecipada, Prefeitura de Ceará-Mirim inicia pagamento de servidores nesta quinta (21)
 (Foto: SECOM - PMCM)
O compromisso da gestão da Prefeitura de Ceará-Mirim com os servidores públicos é reafirmado mais uma vez nesta quinta-feira (21). A gestão municipal iniciou hoje, de forma antecipada, o pagamento da folha de setembro.
 
Mesmo diante da crise financeira que assola diversos municípios brasileiros, frente a constantes quedas no repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), o executivo municipal cearamirinense mantém seu calendário em dia. 
 
Destaque para este mês é que a administração pública confirma o reajuste de 6% do piso dos professores e a implantação na folha do piso dos enfermeiros técnicos de enfermagem e auxiliares de enfermagem.
 
“A queda do FPM levou vários municípios a demitirem servidores. Desde que assumimos a Prefeitura de Ceará-Mirim, nossa gestão paga os salários de maneira antecipada. São mais de R$ 8 milhões de reais investidos na economia do local. É por isso que digo e repito, em Ceará-Mirim o trabalho não para. Nunca o servidor público foi tão valorizado como na nossa gestão, recebendo sempre antecipado”, destacou o prefeito Júlio César Câmara.
 
CONFIRA O CALENDÁRIO
 
Quinta-feira (21/09) - servidores de todas as secretarias, exceto Saúde e Educação;
 
Sexta-feira (22/09) - servidores da Educação FUNDEB, com o acréscimo dos 6% do piso; 
 
Segunda-feira (25/09) - contratados da Administração;
 
Terça-feira (26/09) - contratados da Educação; 
 
Quarta-feira (27/09) - contratados das demais secretarias, com exceção da Saúde;
 
Quinta feira (28/09) - todos os servidores da Saúde, o que traz tempo da apreciação pela Câmara e implantação na folha do piso dos enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliares de enfermagem.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220648
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação