noticias776 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Cidade

PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DO PÓRTICO DE ENTRADA DA REGIÃO LITORÂNEA

Publicada em 10/10/2023 às 01:50h - 44 visualizações

SECOM - PMCM


Compartilhe
Compartilhar a noticia PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DO PÓRTICO DE ENTRADA DA REGIÃO LITORÂNEA  Compartilhar a noticia PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DO PÓRTICO DE ENTRADA DA REGIÃO LITORÂNEA  Compartilhar a noticia PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DO PÓRTICO DE ENTRADA DA REGIÃO LITORÂNEA

Link da Notícia:

PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DO PÓRTICO DE ENTRADA DA REGIÃO LITORÂNEA
 (Foto: SECOM - PMCM)

Estiveram presentes no ato da assinatura vereadores e vereadoras, secretários(as), colaboradores da gestão municipal, população em geral, representantes da empresa que realizará a construção e entre outras autoridades presentes.

O referido pórtico será instalado e esculpido em cimento e fibra de vidro, com 8,30m de altura por 23,30m de largura de imagens do mar, com esculturas de tartarugas e animais marinhos produzidos em fibra de vidro na parte superior do pórtico, sendo o mesmo instalado na comunidade de Caiana, tendo o valor reservado com recursos próprios para esta obra de R$ 162.000,00, trazendo assim, mais visibilidade do municipio para os visitantes e/ou turistas que frequentam nossas praias.

O prefeito Júlio, destacou o orgulho de iniciar esta obra tão esperada pela comunidade “O objetivo é identificar, embelezar e trazer um diferencial para a entrada da região litorânea. O que a gente fala, a gente faz! É meu compromisso cumprir com tudo aquilo que assumi e ainda fazer muito mais para melhorar e dar dignidade ao nosso povo. O novo pórtico é mais um dos projetos importantes que estamos tirando agora do papel”, afirmou Júlio .

 

Em Ceará-Mirim, o trabalho não para!

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220710
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação