noticias535 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Esporte

São Paulo anuncia o atacante Bruno Rodrigues, primeiro reforço para 2021

Jogador estava na Ponte Preta e foi artilheiro do time de Campinas na temporada 2020

Publicada em 17/02/21 às 19:02h - 72 visualizações

GE


Compartilhe
Compartilhar a noticia São Paulo anuncia o atacante Bruno Rodrigues, primeiro reforço para 2021  Compartilhar a noticia São Paulo anuncia o atacante Bruno Rodrigues, primeiro reforço para 2021  Compartilhar a noticia São Paulo anuncia o atacante Bruno Rodrigues, primeiro reforço para 2021

Link da Notícia:

São Paulo anuncia o atacante Bruno Rodrigues, primeiro reforço para 2021
 (Foto: GE)

São Paulo anunciou nesta quarta-feira a contratação do atacante Bruno Rodrigues, de 23 anos, que disputou a Série B pela Ponte Preta. O jogador assinou contrato de empréstimo até o fim do ano, com opção de compra dos direitos ao final do período (veja acima gols dele pela Macaca).

Bruno Rodrigues foi o artilheiro do time de Campinas na temporada, com 11 gols, além de jogador com mais assistências, 12. Ele tem os direitos ligados ao Tombense-MG, clube do empresário Eduardo Uram.

Segundo o São Paulo, o jogador já passou por exames médicos e esteve no CT da Barra Funda para conhecer a estrutura e os novos colegas de time.

Antes de acertar com o São Paulo, Bruno Rodrigues recusou propostas de renovação com a Ponte Preta e investidas do Cruzeiro, do Ceará e do Fluminense.

Ele é o primeiro reforço do São Paulo para 2021, o primeiro sob a gestão do técnico argentino Hernán Crespo, contratado na semana passada para comandar o time a partir do Campeonato Paulista.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219725
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação