noticias253 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Esporte

Seleção feminina melhora no segundo tempo e goleia a Argentina nos EUA

Publicada em 18/02/21 às 22:37h - 66 visualizações

G1


Compartilhe
Compartilhar a noticia Seleção feminina melhora no segundo tempo e goleia a Argentina nos EUA  Compartilhar a noticia Seleção feminina melhora no segundo tempo e goleia a Argentina nos EUA  Compartilhar a noticia Seleção feminina melhora no segundo tempo e goleia a Argentina nos EUA

Link da Notícia:

Seleção feminina melhora no segundo tempo e goleia a Argentina nos EUA
 (Foto: G1)
Na estreia no torneio SheBelieves Cup, em Orlando, nos Estados Unidos, a seleção brasileira feminina goleou a Argentina por 4 a 1, nesta quinta-feira, com gols de Marta, Debinha, Adriana e Geyse. A técnica Pia Sundhage fez testes em todos os setores da equipe, que não teve boa atuação no primeiro tempo, com único destaque para a movimentação de Adriana no meio do campo. O time melhorou no segundo tempo, principalmente após as entradas de Andressinha e Geyse, e construiu a goleada sobre a rival sul-americana.

  • PRÓXIMO DESAFIO: ESTADOS UNIDOS

    A estreia na SheBelieves Cup foi só um aperitivo para o jogo mais aguardado: domingo, o Brasil enfrenta a seleção dos Estados Unidos, atual campeã mundial, com transmissão no SporTV 2 e Tempo Real com lances no ge, às 17h (horário de Brasília). Pia Sundhage, bicampeã olímpica com os Estados Unidos (Pequim-2008 e Londres-2012), vê a partida como uma ótima oportunidade para avaliar o ponto de competitividade da seleção brasileira a menos de seis meses dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

  • PRIMEIRO TEMPO DIFÍCIL

    Pia escolheu o jogo de estreia para fazer observações em todos os setores da equipe. O lado direito, com Camilinha deslocada na lateral, Tainara na zaga e Chú aberta no meio, foi o mais modificado. Júlia Bianchi e Adriana tiveram a missão de substituir Luana e Formiga, referências no meio-campo e titulares absolutas, ambas vetadas do torneio pelo Paris Saint-Germain. As modificações tornaram o Brasil um time desencontrado no primeiro tempo, com muitos erros de passes. Uma investida de Adriana em jogada individual gerou o pênalti que abriu o placar: Marta cobrou no canto esquerdo da goleira Solana Pereyra, aos 29 minutos.

  • BRASIL DESLANCHA COM TROCAS

    A entrada de Andressinha logo na volta do intervalo deu início à reorganização do Brasil. A conversa no vestiário também deve ter ajudado, porque logo no primeiro minuto a dupla de ataque conseguiu, enfim, se entender: Debinha recebeu de Bia Zaneratto e tocou na saída de Pereyra. O terceiro saiu aos oito, novamente de um avanço de Adriana, que recebeu de Debinha e invadiu a área para ampliar. Mariana Larroquette aproveitou desatenção de Camilinha, agora deslocada para a lateral esquerda, e descontou aos 14. Pia seguiu mudando o time, que ganhou mobilidade com as entradas da veterana Cristiane e das novatas Geyse e Ivana Fuso, que fez sua estreia na seleção. Aos 36, Geyse recebeu de Cristiane na área e fechou a goleada com um bonito chute cruzado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 218921
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação