noticias511 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Esporte

Escalação do Grêmio: Renato define time titular e relaciona até quem está fora da Copa do Brasil

Publicada em 27/02/21 às 22:04h - 80 visualizações

GE


Compartilhe
Compartilhar a noticia Escalação do Grêmio: Renato define time titular e relaciona até quem está fora da Copa do Brasil  Compartilhar a noticia Escalação do Grêmio: Renato define time titular e relaciona até quem está fora da Copa do Brasil  Compartilhar a noticia Escalação do Grêmio: Renato define time titular e relaciona até quem está fora da Copa do Brasil

Link da Notícia:

Escalação do Grêmio: Renato define time titular e relaciona até quem está fora da Copa do Brasil
 (Foto: GE)

O Grêmio encerrou a preparação para o jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o Palmeiras na tarde deste sábado, no CT Luiz Carvalho. Mesmo com treinamento tático e técnico, Renato Portaluppi já definiu o time que vai a campo. O técnico, inclusive, relacionou jogadores lesionados e outros não inscritos na competição.

Das duas dúvidas que restavam no time, a tendência é que Paulo Victor ganhe a posição de Vanderlei no gol e Paulo Miranda a de Rodrigues, na zaga.

A possibilidade de retomar o esquema com três volantes, colocando Lucas Silva no lugar de Jean Pyerre, é apenas um plano B da comissão técnica. Para a primeira final, Jean deverá seguir como o titular no meio.

Assim, uma escalação provável do Grêmio tem: Paulo Victor; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Foram 34 jogadores relacionados pelo Grêmio. A concentração iniciou na noite da última sexta-feira, em um hotel próximo ao CT Luiz Carvalho. O meia Pinares e o atacante Luiz Fernando (lesionado) estão nesse grupo, apesar de não estarem inscritos na Copa do Brasil.

Todos os lesionados também estão na relação. São eles: o lateral-direito Leonardo, há mais de um ano meio em recuperação de uma lesão no joelho; o volante Michel, que se recupera de uma cirurgia no joelho; e Geromel, que atuou na competição, mas se reabilita de entorse no tornozelo.

Grêmio e Palmeiras se enfrentam às 21h deste domingo, na Arena, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. A partida decisiva ocorre no domingo que vem, no Allianz, às 18h.

> Veja os relacionados:

  • Goleiros: Paulo Victor, Vanderlei, Júlio César e Brenno.
  • Laterais: Victor Ferraz, Diogo Barbosa, Vanderson, Bruno Cortez, Guilherme Guedes e Leonardo*.
  • Zagueiros: Kannemann, Paulo Miranda, Rodrigues, David Braz, Ruan e Geromel*.
  • Volantes: Maicon, Matheus Henrique, Lucas Silva, Darlan, Thaciano, Lucas Araújo e Michel*.
  • Meias: Jean Pyerre, Isaque e Pinares*.
  • Atacantes: Diego Souza, Alisson, Pepê, Ferreira, Diego Churín, Everton, Guilherme Azevedo e Luiz Fernando*.

*Jogadores que não podem atuar.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219871
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação