noticias444 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Esporte

No telão do Mineirão, Victor revê carreira no Atlético-MG, recebe homenagens e vai às lágrimas

Goleiro se aposentou após vitória sobre a URT e entrou para a galeria de lendas do Galo

Publicada em 28/02/21 às 22:57h - 56 visualizações

GE Redação do ge — de Belo Horizonte


Compartilhe
Compartilhar a noticia No telão do Mineirão, Victor revê carreira no Atlético-MG, recebe homenagens e vai às lágrimas  Compartilhar a noticia No telão do Mineirão, Victor revê carreira no Atlético-MG, recebe homenagens e vai às lágrimas  Compartilhar a noticia No telão do Mineirão, Victor revê carreira no Atlético-MG, recebe homenagens e vai às lágrimas

Link da Notícia:

No telão do Mineirão, Victor revê carreira no Atlético-MG, recebe homenagens e vai às lágrimas
 (Foto: GE)
E a emoção tomou conta de Victor ao apito final da vitória do Atlético-MG sobre a URT, por 3 a 0, na estreia do Campeonato Mineiro. Foi o último ato de uma carreira vitoriosa. O goleiro "santo" se aposentou. Já era o bastante para não segurar as lágrimas. Mas havia mais. Uma grande homenagem foi feita no gramado do Mineirão, palco de tantas glórias do camisa 1 alvinegro.
Victor foi carregado pelos companheiros. Deu longo abraço no parceiro de grandes conquistas, Diego Tardelli. Depois, passou por um corredor feito pelos atletas, sendo aplaudido.
Todos os jogadores relacionados para a partida contra a URT e membros da comissão técnico do Galo fizeram um círculo no gramado, em volta do goleiro, e assistiram a um vídeo em homenagem ao agora ex-jogador.
No centro do gramado, olhou para o telão do Mineirão. Lá reviu momentos importantes da carreira. Da apresentação, em 2012, à conquista da Libertadores, no ano seguinte.

Recebeu mensagem do, agora, ex-companheiro Réver, do ex-preparador Chiquinho, da família. As lágrimas sempre no rosto. O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, entregou uma placa ao ex-goleiro.

- Victor, São Victor, é dos maiores ídolos de toda a história do Clube Atlético Mineiro. É um atleta que a massa é apaixonada por ele. Sinto-me honrado e feliz por homenagear o São Victor. Sei que era o desejo de todo atleticano. E desejando a ele que se já muito feliz em toda a sua vida. Grande exemplo de profissionalismo e retidão profissional - disse Sérgio Coelho.

Calçada da Fama

As mãos de Victor trabalharam, e muito, no Mineirão. Mas também vibraram com as conquistas do Galo. Foram seis no estádio (Libertadores, Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil e mais três Mineiros). O goleiro fez o molde de suas mãos na calçada da fama do Mineirão.

“Pode ter certeza que as lágrimas são de alegria, orgulho, de sensação de dever cumprido, de legado que fica. Obrigado ao Clube Atlético Mineiro por me protocolizar as maiores alegrias e emoções da minha vida. Obrigado a todos pelo carinho. Agradeço o torcedor, a massa atleticana, que sempre me apoiou, independentemente do momento, reconhecendo sempre a entrega que sempre tive.”




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219778
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação