noticias379 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Esporte

Justiça italiana revela teor de sentença de Robinho: Particular desprezo pela vítima

Publicada em 09/03/21 às 17:03h - 88 visualizações

GE


Compartilhe
Compartilhar a noticia Justiça italiana revela teor de sentença de Robinho: Particular desprezo pela vítima  Compartilhar a noticia Justiça italiana revela teor de sentença de Robinho: Particular desprezo pela vítima  Compartilhar a noticia Justiça italiana revela teor de sentença de Robinho: Particular desprezo pela vítima

Link da Notícia:

Justiça italiana revela teor de sentença de Robinho: Particular desprezo pela vítima
 (Foto: Lenita Rodrigues)
O atacante Robinho, atualmente sem clube, viu ser revelado nesta terça-feira o teor da sentença de nove anos de prisão pela Justiça da Itália, pelo crime de estupro, cometido em 2013. A confirmação da sentença ocorreu em dezembro do ano passado em decisão da Corte de Apelo de Milão, o equivalente ao Supremo Tribunal Federal no Brasil.
Foi sustentado que a pena deveria ser mantida devido à manifestação de "particular desprezo em relação à vítima, que foi brutalmente humilhada", o que os juízes concluíram diante de mensagens enviadas por Robinho comentando o caso.
Além disso, a corte alegou a tentativa de "enganar as investigações oferecendo aos investigadores uma versão dos fatos falsa e previamente combinada" e reforçou a impossibilidade de defesa da vítima.
Além de Robinho, seu amigo Ricardo Falco, que também participou do crime, teve a pena de nove anos de prisão confirmada. O estupro aconteceu em uma boate em Milão.
Em 22 de janeiro de 2013, Robinho, então jogador do Milan, e mais quatro pessoas, três delas não identificadas pela Justiça da Itália, violentaram uma mulher embriagada em uma casa noturna da cidade.
A partir de agora, a defesa de Robinho deve apresentar recurso na Corte de Cassação, a terceira instância da Justiça italiana. Os advogados do jogador têm 45 dias para recorrer e já disseram que o farão mais uma vez.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 218920
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação