noticias657 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Esporte

PALMEIRA É PUNIDO COM PERDA DE PONTOS E MULTA POR ESCALAÇÃO IRREGULAR

Publicada em 01/04/21 às 09:33h - 64 visualizações

FNF RN


Compartilhe
Compartilhar a noticia PALMEIRA É PUNIDO COM PERDA DE PONTOS E MULTA POR ESCALAÇÃO IRREGULAR  Compartilhar a noticia PALMEIRA É PUNIDO COM PERDA DE PONTOS E MULTA POR ESCALAÇÃO IRREGULAR  Compartilhar a noticia PALMEIRA É PUNIDO COM PERDA DE PONTOS E MULTA POR ESCALAÇÃO IRREGULAR

Link da Notícia:

PALMEIRA É PUNIDO COM PERDA DE PONTOS E MULTA POR ESCALAÇÃO IRREGULAR
 (Foto: Reprodução )

O Palmeira foi punido com a perda de nove pontos e multa de R$ 300,00 por causa da escalação de um jogador de 15 anos em três partidas do Campeonato Nota Potiguar de 2021. O regulamento geral das competições da Federação Norte-rio-grandense de Futebol não permite a participação de atletas com menos de 16 anos nas disputas profissionais organizadas pela entidade.

O caso foi julgado pela Primeira Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte em uma Sessão de Julgamento que aconteceu nesta quarta-feira, dia 31 de março. A  decisão pela punição foi unânime entre os auditores. O Palmeira ainda pode recorrer ao Pleno do Tribunal, com caráter suspensivo. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219207
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação