noticias178 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Esporte

Paraibana se consagra campeã mundial em Jiu-jitsu no dia do aniversário e comemora: ‘​Que presente’

Atleta paraibana, Sabrina Gondim, é campeã mundial de jiu-jitsu em campeonato realizado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicada em 12/04/21 às 15:46h - 56 visualizações

Esporte do Vale


Compartilhe
Compartilhar a noticia Paraibana se consagra campeã mundial em Jiu-jitsu no dia do aniversário e comemora: ‘​Que presente’  Compartilhar a noticia Paraibana se consagra campeã mundial em Jiu-jitsu no dia do aniversário e comemora: ‘​Que presente’  Compartilhar a noticia Paraibana se consagra campeã mundial em Jiu-jitsu no dia do aniversário e comemora: ‘​Que presente’

Link da Notícia:

Paraibana se consagra campeã mundial em Jiu-jitsu no dia do aniversário e comemora: ‘​Que presente’
 (Foto: Esporte do Vale)
A atleta paraibana, Sabrina Rogéria Ataíde Beserra Gondim, se consagrou campeã mundial ao vencer o campeonato Abu Dhabi World Professional Jiu-jitsu Championship 2021, realizado em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos. A conquista aconteceu na quinta-feira (08), dia do seu aniversário. A atleta de jiu-jitsu comemorou em dose dupla. “Que presente de aniversário einnnn!!!”, disse.
Sabrina Gondim, que completou 22 anos, enfrentou na final do campeonato, que chegou a 12ª edição, a sueca Astrid Scholin na categoria 62 kg e venceu a luta. Em suas redes sociais, como  ClickPB apurou, a paraibana destacou o seu esforço e superação, e agradeceu a Deus pela conquista.  
“Fé é assim: Primeiro você põe o pé, depois Deus coloca o chão. Essa frase fala muito sobre como foi pra estar aqui hoje, mas a fé me moveu. Eu to muito feliz e sem dúvidas de que tá sendo um dos melhores dia da minha vida. O meu Deus é perfeito e ele não falha. Eu sou grata a todas as pessoas que me ajudaram e fizeram isso acontecer junto comigo”, afirmou.
Além disso, Sabrina Gondim ainda comentou os motivos que levaram a lutar na categoria de 62 kg e ressaltou a premiação no dia do seu aniversário. “Decidi lutar na categoria 62kg, pois não queria abusar tanto da minha lesão na perca de peso e graças a Deus deu certo! Que presente de aniversário einnnn!!!”, finalizou. 

CLICK PB



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 221056
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação