noticias819 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Esporte

Time de Dudu é eliminado, e Palmeiras aguarda definição do Al Duhail sobre futuro do atacante

Equipe do Catar tem até o dia 15 para comprar os direitos; Verdão não aceita reduzir valor

Publicada em 10/05/21 às 22:44h - 51 visualizações

GE - Felipe Zito e Thiago Ferri


Compartilhe
Compartilhar a noticia Time de Dudu é eliminado, e Palmeiras aguarda definição do Al Duhail sobre futuro do atacante  Compartilhar a noticia Time de Dudu é eliminado, e Palmeiras aguarda definição do Al Duhail sobre futuro do atacante  Compartilhar a noticia Time de Dudu é eliminado, e Palmeiras aguarda definição do Al Duhail sobre futuro do atacante

Link da Notícia:

Time de Dudu é eliminado, e Palmeiras aguarda definição do Al Duhail sobre futuro do atacante
 (Foto: Al Duhail / Divulgação)

Dudu entrou em campo nesta segunda-feira na derrota do Al Duhail por 2 a 1 contra o Al Rayyan, em jogo que determinou a eliminação da equipe do atacante brasileiro da Copa do Emir, no Catar. De longe, o Palmeiras continua aguardando uma decisão dos dirigentes cataris sobre o futuro do atleta.

O contrato de empréstimo de Dudu é válido até o fim de junho, mas uma cláusula obriga o Al Duhail a informar até o dia 15 de maio se vai ou não exercer a compra do atacante. Até agora, o assunto está indefinido, sem novidades pelo lado alviverde.

O Verdão só teve uma manifestação por parte dos cataris, há cerca de um mês. Os palmeirenses foram consultados informalmente na época sobre a possibilidade de renegociar os valores do acordo, o que é rejeitado pela diretoria liderada por Maurício Galiotte.

O contrato de empréstimo atual prevê a venda de 80% dos direitos econômicos de Dudu ao Al Duhail por seis milhões de euros (hoje R$ 38 milhões) à vista. Os palmeirenses não aceitam diminuir o valor nem modificar a forma de pagamento.

Pelo acordo de empréstimo, o Verdão já recebeu sete milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões na cotação de julho do ano passado).

Com a eliminação do Al Duhail, Dudu terá um período de férias. Recentemente, ele voltou ao Brasil para um rápido período de folga. Sem ter uma definição sobre a sequência do atleta na próxima temporada, o clube não inscreveu o ex-palmeirense para a disputa da primeira fase da Liga dos Campeões da Ásia.

Se não houver acordo com o Palmeiras, Dudu será reintegrado ao elenco de Abel Ferreira no início do mês de julho. O assunto tem peso no planejamento alviverde para a equipe, que busca no mercado alternativas para o setor ofensivo.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219601
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação