noticias218 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Esporte

Melhores da Copa do Nordeste x Europeus, a proposta está na mesa

Publicada em 11/05/21 às 23:57h - 228 visualizações

Redação Resenha


Compartilhe
Compartilhar a noticia Melhores da Copa do Nordeste x Europeus, a proposta está na mesa  Compartilhar a noticia Melhores da Copa do Nordeste x Europeus, a proposta está na mesa  Compartilhar a noticia Melhores da Copa do Nordeste x Europeus, a proposta está na mesa

Link da Notícia:

Melhores da Copa do Nordeste x Europeus, a proposta está na mesa
 (Foto: Divulgação)

Os principais clubes europeus receberão nesta semana a carta-convite para disputar um amisto contra a seleção dos jogadores escolhidos na Copa do Nordeste 2021. O jogo ainda não tem data marcada e só irá acontecer quando o cenário estiver mais seguro em relação a pandemia, mas a proposta já foi lançada.

O projeto tem como embaixador o baiano Daniel Alves, que atualmente defende o São Paulo. O lateral-direito aceitou o convite da patrocinadora da Copa do Nordeste, a cervejaria Brahma, que também é a responsável por convidar os clubes europeus.

Somos parceiros de longa data do futebol brasileiro e ficamos impressionados com a grandiosidade da paixão do torcedor nordestino nesse primeiro ano de parceria. Queremos lançar esse amistoso para mostrar ao mundo inteiro a paixão e orgulho do povo nordestino por sua origem e região”, destacou Felipe Balota, gerente regional de marketing da Ambev.

A intenção é criar a EuroLampions: uma partida amistosa, contra o europeu que topar encarar essa partida inédita.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219783
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação