noticias394 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Esporte

Após conquistar título pela Seleção Brasileira de Beach Soccer, Antônio Bernardo é anunciado como novo reforço do Catania da Itália

Publicada em 07/07/21 às 19:21h - 80 visualizações

Cariri Esporte


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após conquistar título pela Seleção Brasileira de Beach Soccer, Antônio Bernardo é anunciado como novo reforço do Catania da Itália  Compartilhar a noticia Após conquistar título pela Seleção Brasileira de Beach Soccer, Antônio Bernardo é anunciado como novo reforço do Catania da Itália  Compartilhar a noticia Após conquistar título pela Seleção Brasileira de Beach Soccer, Antônio Bernardo é anunciado como novo reforço do Catania da Itália

Link da Notícia:

Após conquistar título pela Seleção Brasileira de Beach Soccer, Antônio Bernardo é anunciado como novo reforço do Catania da Itália
 (Foto: Reprodução )

Após conquistar o título das Eliminatórias Sul-Americanas e carimbar uma das vagas para a próxima Copa do Mundo de Beach Soccer, o atleta Antônio Bernardo da Seleção Brasileira, não parou ainda para comemorar as conquistas, motivo para tal, é que o atleta carioca viajou para a Europa, e já vestiu a camisa de seu mais novo clube.

Nesta quarta-feira(07), Antônio Bernardo foi anunciado oficialmente como novo atleta da equipe do Catania Beach Soccer da Itália. O atleta chega para disputar o Campeonato Italiano de Futebol de Areia e seu contrato perdura até o período de verão na Europa.

Com 25 anos de idade, Antônio Bernardo já coleciona passagens por várias equipes do Brasil e do mundo. Atleta que atua no setor defensivo, Antônio já coleciona passagens pelas equipes do Botafogo-RJ, Corinthians-SP, Palmas-TO e Vasco, clube na qual conseguiu conquistar grandes títulos, como 03 Copa Libertadores e 03 Campeonato Brasileiro.

Há nível mundial, o atleta já atuou pelas equipes do Braga de Portugal, Locomotive da Rússia e São bendentense da Itália.

Com suas raízes vindas da cidade de São João do Cariri, interior da Paraíba, Antônio Bernardo é filho de Antônio Bernardo (in memorian) e Adriana Brito, que são naturais da comunidade de Poço das Pedras, zona rural de São João do Cariri. O jovem atleta antes de assumir a equipe do Catania, defendeu a equipe do Flamengo de Beach Soccer e foi um dos destaques da Seleção Brasileira no título das Eliminatórias Sul-Americanas realizada recentemente no Rio de Janeiro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 218588
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação