noticias416 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Esporte

Após perder do Palmeiras, Renato Gaúcho deixa o Flamengo

Publicada em 29/11/2021 às 18:00h - 74 visualizações

Thiago Batista


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após perder do Palmeiras, Renato Gaúcho deixa o Flamengo  Compartilhar a noticia Após perder do Palmeiras, Renato Gaúcho deixa o Flamengo  Compartilhar a noticia Após perder do Palmeiras, Renato Gaúcho deixa o Flamengo

Link da Notícia:

Após perder do Palmeiras, Renato Gaúcho deixa o Flamengo
 (Foto: Divulgação)

O Flamengo terá um novo treinador para terminar o Campeonato Brasileiro. Após a derrota por 2 a 1 para o Palmeiras e ser vice-campeão da Libertadores, acumulados com os 3 a 0 do Athletico-PR e a eliminação na Copa do Brasil e o possível vice-campeonato do Brasileirão, Renato Gaúcho deixou o cargo de treinador do clube. Maurício Souza, o Mauricinho, de forma interina, vai dirigir o time carioca neste fim de temporada.

 

Renato Gaúcho ficou no Flamengo em apenas 37 jogos. Foram 24 vitórias, 8 empates e 5 derrotas. As derrotas marcaram a passagem de Renato como os 4 a 0 do Inter, 3 a 1 do Fluminense e o 3 a 0 do Athletico. A última derrota também marca a passagem dele: 2 a 1 para o Palmeiras, onde ele nem passa orientações aos seus jogadores entre o tempo normal e a prorrogação.

Renato Gaúcho ficou também marcado pelas ?pérolas? que soltou nas coletivas, dizendo que problema era gramado sintético, calendário, dos desfalques que sempre teve, e que nem sempre um time pode ganhar tudo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219077
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação