noticias681 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Esporte

Depois de 40 anos Ceará-Mirim tem um representante no Conselho Deliberativo do ABC

Publicada em 04/12/2021 às 11:00h - 127 visualizações

O Litoral


Compartilhe
Compartilhar a notícia Depois de 40 anos Ceará-Mirim tem um representante no Conselho Deliberativo do ABC  Compartilhar a notícia Depois de 40 anos Ceará-Mirim tem um representante no Conselho Deliberativo do ABC  Compartilhar a notícia Depois de 40 anos Ceará-Mirim tem um representante no Conselho Deliberativo do ABC

Link da Notícia:

Depois de 40 anos Ceará-Mirim tem um representante no Conselho Deliberativo do ABC
Carlos Júnior (conselheiro) de camisa de cor preta, ao lado do Presidente do ABC FC - Bira Marques  (Foto: Cedida)

Depois de 40 anos, Ceará-Mirim tem um representante no Conselho deliberativo do ABC FC de Natal.

Carlos Júnior, jovem desportista cearamirinense, fez parte da chapa vencedora nas eleições do ABC FC, onde elegeu Bira Marques - Presidente e Fred Menezes - Vice Presidente.

O novo conselheiro, Carlos junior sempre procurou contribuir com o esporte na cidade de Ceará-Mirim, já foi Presidente do Centro Esportivo e Cultural por 2 mandatos, também participou do projeto de sucesso do futsal de Ceará-Mirim em parceira com o ABC FC, o Nossa Terra/ABC, onde foram campeão estadual de futsal, credenciando a participação na Taça Brasil, série ouro, ao lado das principais equipes de futsal do país.

Todos que fazem a editoria de esportes do Jornal O Litoral, deseja sucesso a Carlos Júnior e a toda diretoria do ABC FC pela nova gestão a frente do ABC FC de Natal.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 161704
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2023 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação