noticias991 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Esporte

Sem a grande maioria dos titulares, Atlético-MG relaciona 20 jogadores para enfrentar o Grêmio

Já campeão, Cuca poupa time principal, visando jogos decisivos da Copa do Brasil diante do Athlético-PR

Publicada em 08/12/2021 às 23:54h - 66 visualizações

Redação do ge ? Belo Horizonte


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sem a grande maioria dos titulares, Atlético-MG relaciona 20 jogadores para enfrentar o Grêmio  Compartilhar a noticia Sem a grande maioria dos titulares, Atlético-MG relaciona 20 jogadores para enfrentar o Grêmio  Compartilhar a noticia Sem a grande maioria dos titulares, Atlético-MG relaciona 20 jogadores para enfrentar o Grêmio

Link da Notícia:

Sem a grande maioria dos titulares, Atlético-MG relaciona 20 jogadores para enfrentar o Grêmio
 (Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG)

Como esperado, o técnico Cuca vai poupar grande parte dos titulares na partida contra o Grêmio, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Porto Alegre, pela última rodada do Brasileiro, já conquistada pelo Galo. A prioridade é a decisão da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, a partir de domingo. Vinte atletas viajam para enfrentar o Tricolor.

Dos jogadores que vinham sendo utilizados por Cuca durante a campanha campeã do Brasileiro apenas o zagueiro Nathan Silva (impossibilitado de atuar na Copa do Brasil, por ter jogado o torneio pelo Atlético-GO) e o atacante Vargas.

Os demais atletas relacionados foram menos utilizados por Cuca durante toda a temporada, ficando como opção no banco de reservas. O Galo já é campeão e só cumpre tabela. Enquanto isso, o Grêmio precisa da vitória para tentar escapar do rebaixamento.

O Galo está completamente focado na decisão da Copa do Brasil. Ela começa no domingo, quando o time recebe o Athletico-PR, no Mineirão. Na próxima quarta, é o jogo da volta, na Arena da Baixada.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219201
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação