noticias61 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Esporte

Atlético-MG de olho! Godín volta a treinar após Covid-19, e técnico do Uruguai fala de seu futuro

Zagueiro que fará 36 anos tem acordo verbal para ser reforço do Atlético, mas precisa decidir a saída amigável do Cagliari, de onde está afastado há três jogos consecutivos

Publicada em 12/01/2022 às 16:08h - 78 visualizações

Redação do ge ? Belo Horizonte


Compartilhe
Compartilhar a noticia Atlético-MG de olho! Godín volta a treinar após Covid-19, e técnico do Uruguai fala de seu futuro  Compartilhar a noticia Atlético-MG de olho! Godín volta a treinar após Covid-19, e técnico do Uruguai fala de seu futuro  Compartilhar a noticia Atlético-MG de olho! Godín volta a treinar após Covid-19, e técnico do Uruguai fala de seu futuro

Link da Notícia:

Atlético-MG de olho! Godín volta a treinar após Covid-19, e técnico do Uruguai fala de seu futuro
 (Foto: Reprodução)

Diego Godín está de volta ao dia a dia do Complexo Esportivo da seleção uruguaia. Capitão da equipe nacional, o jogador já prepara malas para ser reforço do Atlético-MG. Ainda há etapas a vencer no processo, mas a primeira acabou. O jogador passou por cima de mais uma contaminação de Covid-19, e treinou com o time juvenil da Celeste.

Godín sairá do Cagliari, e a discussão é para acertar a rescisão contratual amigavelmente na Itália. Não joga por lá desde 18 de dezembro, quando o time da Sardenha perdeu de 4 a 0 para a Udinese, e o jogador foi afastado. Retornou a Montevidéu para manter a forma no CT da seleção uruguaia.

Ele, inclusive, capitão da equipe, está convocado na lista prévia de Diego Alonso para as próximas Datas Fifa. O sucessor de Oscar Tabárez no comando da Celeste falou sobre o futuro de Diego Godín

 

"Com Godín tivemos algumas conversas e em todas falava-se também da saída de Cagliari. Eu disse a ele para tomar seu tempo (sobre onde ir) para uma decisão que será muito importante" (Diego Alonso, à Rádio Sport 890)

ge apurou nesta quarta-feira que o acordo verbal entre Atlético e Diego Godín segue firme, e há a necessidade de se chegar um acordo entre jogador e Cagliari para a liberação. Além de ter sido criticado publicamente por erros em seu desempenho, Godín é o salário mais alto da equipe italiana, com R$ 19 milhões anuais.

Além de Godín, outro jogador que o Cagliari indiciou a porta de saída foi Martín Cáceres, igualmente da seleção uruguaia e que está em treinamentos no CT do time nacional.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 215279
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação