noticias722 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Esporte

ABC vence o Santa Cruz e volta à liderança do 1º turno do Campeonato Potiguar

Publicada em 30/01/2022 às 22:30h - 76 visualizações

Blog do BG


Compartilhe
Compartilhar a noticia ABC vence o Santa Cruz e volta à liderança do 1º turno do Campeonato Potiguar  Compartilhar a noticia ABC vence o Santa Cruz e volta à liderança do 1º turno do Campeonato Potiguar  Compartilhar a noticia ABC vence o Santa Cruz e volta à liderança do 1º turno do Campeonato Potiguar

Link da Notícia:

ABC vence o Santa Cruz e volta à liderança do 1º turno do Campeonato Potiguar
 (Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.)

O ABC voltou a liderar o 1º turno do Campeonato Potiguar após vencer o Santa Cruz de Natal por 3 a 1. A partida aconteceu no Frasqueirão, porém o mando de campo era do Santa Cruz.

O Mais Querido saiu na frente com gol de Kelvin. O Santa chegou a empatar a partida ainda no primeiro tempo, com Gustavinho. O empate não durou muito tempo, Wallyson marcou o segundo do ABC. Daniel Porozo fechou o placar no segundo tempo.

Agora o ABC lidera com 15 pontos, faltando uma rodada para o fim do primeiro turno. O América é o 2º colocado com 13, Força e Luz e Potyguar de Currais Novos vêm na sequência, ambos com 8 pontos. Os quatro primeiros avançam para a semi final do turno.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 218589
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação