noticias589 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Esporte

Potiguar está na seleção brasileira que disputa Circuito Internacional na Itália

A competição acontecerá em Lignano, entre os dias 6 e 13 de março, e é organizada pelo Comitê Paralímpico Internacional

Publicada em 24/02/2022 às 10:54h - 43 visualizações

AGORA RN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Potiguar está na seleção brasileira que disputa Circuito Internacional na Itália  Compartilhar a noticia Potiguar está na seleção brasileira que disputa Circuito Internacional na Itália  Compartilhar a noticia Potiguar está na seleção brasileira que disputa Circuito Internacional na Itália

Link da Notícia:

Potiguar está na seleção brasileira que disputa Circuito Internacional na Itália
 (Foto: Reprodução)

A primeira convocação do ano da seleção brasileira paralímpica de natação tem potiguar. Joana Neves, atleta da Sadef, está entre os 33 nadadores de todo o país escolhidos para representar o Brasil na etapa da Itália do Circuito Internacional da modalidade, o World Series. A competição acontecerá em Lignano, entre os dias 6 e 13 de março, e é organizada pelo Comitê Paralímpico Internacional.

“Estamos no início de mais um ciclo paralímpico, 2022-2024, e é animador começar a temporada com essa convocação. A gente às vezes pensa que Paris 2024 está longe, mas os Jogos estão logo ali, precisamos manter um bom ritmo até garantir a vaga”, diz Joaninha, como é mais conhecida.

Bronze em um dos revezamentos nas Paralimpíadas de Tóquio no ano passado, a atleta da Sadef vai disputar três provas individuais na Itália: 50m livre, 50m borboleta e e 100m livre. Ela fica em Natal até o próximo dia 3, quando vai a São Paulo encerrar a preparação no CT Paralímpico. No dia 5, a delegação brasileira embarca para a Europa.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 215277
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação