noticias780 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Esporte

Super Matutão Edição 2022 tem semifinal definida

As seleções de Jandaíra, Arez, São Tomé e Extremoz são classificadas para nova fase do torneio

Publicada em 24/08/2022 às 11:04h - 72 visualizações

Agora RN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Super Matutão Edição 2022 tem semifinal definida  Compartilhar a noticia Super Matutão Edição 2022 tem semifinal definida  Compartilhar a noticia Super Matutão Edição 2022 tem semifinal definida

Link da Notícia:

Super Matutão Edição 2022 tem semifinal definida
 (Foto: Reprodução )

Definidos os confrontos da semifinal do Super Matutão 2022. O sorteio foi realizado na sede da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF). A seleção de Arez recebe São Tomé para a primeira partida. A equipe de Jandaíra enfrentará Extremoz. As seleções se enfrentarão em jogos de ida e volta nos próximos dois finais de semana para definir quem serão os finalistas do torneio. A grande final deve acontecer no dia 11 de setembro em Natal. As datas e horários dos confrontos da semifinal serão definidos.

RESUMO
Os jogos de volta das quartas de final foram realizados no último sábado 20. Jogando em casa, a seleção de Arez superou a seleção de Mossoró de virada por 2 a 1. Com o empate de 2 a 2 no jogo de ida, o selecionado Arezense ganhou a seleção líder de gols no torneio.

A equipe de São Tomé levou a vantagem de 3 a 0, conquistada em casa no jogo de ida, para o jogo decisivo contra o Tibau do Sul. Em Tibau, os donos da casa venceram por 2 a 1, o que não foi suficiente para avançar na competição.

Na partida em Santa Cruz, a equipe de Extremoz chegou com a vantagem de 2 a 1 no jogo de ida, e superou os donos da casa por 2 a 0. Já a equipe de Jandaíra passou direto para a semifinal após a exclusão de Macau por escalação irregular de um jogador.l




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220615
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação