noticias767 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Esporte

Argentina desembarca em Buenos Aires com multidão no aeroporto

Torcedores cercam o aeroporto internacional de Ezeiza para dar início às comemorações desta terça-feira com a seleção pela conquista da Copa do Mundo

Publicada em 20/12/2022 às 08:00h - 9 visualizações

Redação do ge ? Buenos Aires, Argentina


Compartilhe
Compartilhar a notícia Argentina desembarca em Buenos Aires com multidão no aeroporto  Compartilhar a notícia Argentina desembarca em Buenos Aires com multidão no aeroporto  Compartilhar a notícia Argentina desembarca em Buenos Aires com multidão no aeroporto

Link da Notícia:

Argentina desembarca em Buenos Aires com multidão no aeroporto
 (Foto: Reprodução )

Os campeões do mundo estão em casa. A delegação da seleção da Argentina aterrissou no aeroporto internacional de Ezeiza, em Buenos Aires, às 2h23 (horário de Brasília) desta terça-feira. Apesar do horário, uma multidão de torcedores esperava pelo voo AR 1915 da companhia Aerolíneas Argentinas, com muita gente acampada desde cedo nos arredores.

O avião recebeu jatos d'água, como homenagem dos funcionários do aeroporto. Havia dezenas de jornalistas às margens da pista de pouso, além de três ônibus aguardando os jogadores e um tapete vermelho para recebê-los. Eles fizeram muita festa logo que apareceram.

Os jogadores seguiram para o alojamento do centro de treinamento da Associação de Futebol Argentino (AFA) em Ezeiza, onde dormirão nas próximas horas e depois partirão para o desfile de comemoração.

A caravana de celebração do título parte às 12h rumo ao Obelisco, monumento histórico localizado na Praça da República de Buenos Aires.

O governo do país decretou feriado nacional nesta terça-feira para que o povo possa acompanhar e celebrar o título mundial, que não era conquistado pela Argentina desde 1986.

A estimativa no domingo foi que a área do Obelisco de Buenos Aires recebeu mais de um milhão de pessoas nas horas depois da Argentina vencer a França na final da Copa.

Mais de 100 mil monitorando voo

A expectativa pela chegada dos jogadores foi tão grande que dezenas de milhares de pessoas acompanharam o itinerário dos voos que os transportavam, primeiro de Doha para Roma e mais tarde de Roma para Buenos Aires. Em dado momento, mais de 100 mil pessoas monitoravam em tempo real o status do voo no site "FlightRadar24".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 161555
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2023 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação