noticias562 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Esporte

Presidente da Câmara, Kaio Amigo, recebeu a visita de Cacau, craque no Futsal e um dos melhores técnicos de Futsal do mundo

Publicada em 11/01/2023 às 11:10h - 86 visualizações

O Litoral


Compartilhe
Compartilhar a noticia Presidente da Câmara, Kaio Amigo, recebeu a visita de Cacau, craque no Futsal e um dos melhores técnicos de Futsal do mundo  Compartilhar a noticia Presidente da Câmara, Kaio Amigo, recebeu a visita de Cacau, craque no Futsal e um dos melhores técnicos de Futsal do mundo  Compartilhar a noticia Presidente da Câmara, Kaio Amigo, recebeu a visita de Cacau, craque no Futsal e um dos melhores técnicos de Futsal do mundo

Link da Notícia:

Presidente da Câmara, Kaio Amigo, recebeu a visita de Cacau, craque no Futsal e um dos melhores técnicos de Futsal do mundo
 (Foto: Reprodução )

De férias em sua terra natal, Cacau, craque e um dos melhores técnicos de Futsal do mundo, esteve ao lado dos amigos, Dr. Jeorge Ferreira e do Presidente da Câmara de Vereadores, Kaio Amigo, em recente visita em Ceará-Mirim.

Orgulho do cearamirinense, Cacau já tem pretensões de retorno as quadras em breve, onde se destaca em montar equipes competitivas e com resultados positivos por onde passa.

"Cacau será sempre bem vindo a sua terra natal, onde nestes momentos de confraternização, é sempre bom rever um grande amigo e exemplo na área esportiva", enfatiza o Presidente da Câmara, Kaio Amigo. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Joãoeliasdefariasneto

11/01/2023 - 15:10:18

O ex jogador é atualmente técnico internacional orgulho do povo de Ceará-Mirim.muito agradável simpático e simples parabéns a George e todos.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 215248
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação