noticias701 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

GERAL

Governo do RN anuncia renovação do contrato com Banco Mundial

Publicada em 06/04/21 às 19:48h - 42 visualizações

ASSECOM RN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Governo do RN anuncia renovação do contrato com Banco Mundial   Compartilhar a noticia Governo do RN anuncia renovação do contrato com Banco Mundial   Compartilhar a noticia Governo do RN anuncia renovação do contrato com Banco Mundial

Link da Notícia:

Governo do RN anuncia renovação do contrato com Banco Mundial
 (Foto: Internet)

A governadora Fátima Bezerra e o secretário de Gestão de Metas e Projetos/coordenador do Projeto Governo Cidadão, Fernando Mineiro, anunciam nesta terça-feira (06), às 11h30, em ambiente virtual, a renovação do Contrato do Banco Mundial com o Governo do Rio Grande do Norte que viabiliza o Projeto de Desenvolvimento Sustentável do RN – Governo Cidadão.

O Governo Cidadão seria finalizado na última quarta-feira (31/03), mas teve seu prazo de vigência prorrogado até 31 de dezembro de 2022. O Estado tem agora garantia para a execução de obras importantes como a construção do Hospital da Mulher, em Mossoró.

A estimativa é que até 2022 o montante de US$ 360 milhões tenham sido aplicados no desenvolvimento sustentável do RN, desde a assinatura do acordo de empréstimo com o Banco Mundial, em 2014.

 

Link do lançamento: https://youtu.be/9qXwY8aaAd4




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220755
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação