noticias912 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

GERAL

CEARÁ-MIRIM: GOVERNO FÁTIMA REFORÇA SEGURANÇA PÚBLICA

Publicada em 19/10/2021 às 23:28h - 57 visualizações

Yasmini Câmara


Compartilhe
Compartilhar a noticia CEARÁ-MIRIM: GOVERNO FÁTIMA REFORÇA SEGURANÇA PÚBLICA  Compartilhar a noticia CEARÁ-MIRIM: GOVERNO FÁTIMA REFORÇA SEGURANÇA PÚBLICA  Compartilhar a noticia CEARÁ-MIRIM: GOVERNO FÁTIMA REFORÇA SEGURANÇA PÚBLICA

Link da Notícia:

CEARÁ-MIRIM: GOVERNO FÁTIMA REFORÇA SEGURANÇA PÚBLICA
 (Foto: Cedida)

O governo do RN, através da Secretaria Estadual de Segurança Pública, vem realizando diversas ações para melhorar a segurança pública em todo estado. Fruto de muito trabalho e competência, os resultados alcançados até o momento mostram os investimentos feitos nesses 1.000 dias de gestão.

A frente da segurança pública do RN, o secretário Coronel Araújo e sua equipe, vem realizando uma gestão competente, transparente e de respeito a população norte-riograndense

No município de Ceará-Mirim, por exemplo, o governo da professora Fátima Bezerra (PT) já fez mais do que as gestões anteriores, investindo em mais policiais, armamentos, viaturas e parecerias com a Guarda Municipal local.

Já foram enviados 17 novos policiais militares, aumentando o efetivo em mais de 30%, e chegando a 50 agentes a disposição da população.

Mais 02 novas viaturas, aumentando para 6 o total de veículos que realizam o trabalho todos os dias em Ceará-Mirim. São 3 Duster, e três caminhonetes de tração 4x4. Além disso, os policiais receberam coletes, armas, munições, escudos e algemas novas.

?Tudo isso feito por que o governo do RN e a governadora Fátima, tem muito respeito por Ceará-Mirim?, afirma Francisco Navegantes, presidente do PROS e coordenador de operações do Detran/RN. "Isso mostra que nossa luta junto com o amigo Peixoto está valendo a pena!".

Tanto respeito que, ainda este mês, segundo a governadora Fátima irá transformar a atual Companhia da Polícia Militar de Ceará-Mirim, ligada ao 11º Batalhão de Macaíba, numa Companhia Independente.

Com essa mudança, Ceará-Mirim vai receber mais policiais, veículos e armamentos, reforçando mais ainda a segurança pública e proteção para o povo da cidade dos Verdes Canaviais!

 

POLÍCIA CIVIL

 

Para a Polícia Civil, o governo entregou uma caminhonete Triton Mitsubishi, armas e munições, e equipamentos de proteção individual, como coletes e algemas. Com o novo concurso da Polícia Civil, está prevista a ativação de mais uma Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM).

 

PARCERIA COM A GUARDA MUNICIPAL

 

O governo Fátima, demonstrando todo seu respeito a relação institucional, está formalizando uma parceria com a Prefeitura de Ceará-Mirim, através da Secretaria de Defesa Social, para doação




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219939
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação