noticias112 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

GERAL

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-PREFEITO E EX-VEREADOR NEY LOPES JÚNIOR

Publicada em 01/12/2021 às 01:28h - 141 visualizações

O Litoral e CMN


Compartilhe
Compartilhar a noticia NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-PREFEITO E EX-VEREADOR NEY LOPES JÚNIOR  Compartilhar a noticia NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-PREFEITO E EX-VEREADOR NEY LOPES JÚNIOR  Compartilhar a noticia NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-PREFEITO E EX-VEREADOR NEY LOPES JÚNIOR

Link da Notícia:

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-PREFEITO E EX-VEREADOR NEY LOPES JÚNIOR
 (Foto: Divulgação)

Todos que fazem o Sistema Litoral de Comunicação, ainda consternados, recebemos a notícia do falecimento do ex-prefeito e ex-vereador Ney Lopes Júnior, nesta terça-feira feira (30), aos 47 anos de idade. Ney Lopes Júnior é filho do ex-deputado federal Ney Lopes de Souza e da professora Abigail de Andrade Souza.

O mesmo estudou jornalismo na Universidade Potiguar - UnP, com o fundador do Sistema Litoral de Comunicação, jornalista Iran Costa, onde neste momento de profunda dor, externa solidariedades a todos os familiares e amigos.

Desde estudante já demonstrava o seu interesse de ingressar na vida pública e começou na política estudantil. Foi o fundador da juventude do DEM (antigo PFL), Secretário Geral Nacional e Presidente no Rio Grande do Norte.

Em 2008, Ney Lopes Júnior foi eleito vereador de Natal, foi vice-presidente do Legislativo Municipal no biênio 2011-2012 e chegou a assumir a Prefeitura de Natal por um curto período. Em 2016, foi novamente eleito para uma vaga na Câmara Municipal, sendo mais uma vez o 1? vice-presidente e tendo assumido interinamente a presidência da Casa. Na CMN teve uma significativa atuação parlamentar, sendo presidente da Comissão de Justiça, da Comissão de Planejamento Urbano e líder da Prefeitura na Casa. Foi autor de mais de 50 projetos de lei e diversas proposições legislativas.

Advogado e também jornalista, apresentou programas de rádio e tv, sempre com foco na prestação de serviços à comunidade, informações e esclarecimentos jurídicos.

Neste momento de dor, dirigimos nossos pensamentos e orações aos familiares e admiradores de Ney Lopes Júnior.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Irmão João de caiana

01/12/2021 - 02:58:34

Minhas condolências à toda família enlutada


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219990
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação