noticias302 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

GERAL

Expansão da linha da CBTU no RN

Publicada em 10/02/2022 às 07:28h - 34 visualizações

Reprodução


Compartilhe
Compartilhar a noticia Expansão da linha da CBTU no RN  Compartilhar a noticia Expansão da linha da CBTU no RN  Compartilhar a noticia Expansão da linha da CBTU no RN

Link da Notícia:

Expansão da linha da CBTU no RN
 (Foto: Reprodução )

Expansão da linha da CBTU no RN: depois de mais de 30 anos sem investimentos, o Governo Federal está ampliando o VLT na região metropolitana de Natal.

 

A Linha Branca vai contar com 3 trechos. Em construção 23,4 km de vias, com 4 novas estações (Parnamirim, São José de Mipibu até Nísia Floresta).

 

Assinado ainda pelo Ministro Rogerio Marinho importante parceria com a iniciativa privada para construir a estação Shopping, na linha norte. O Shopping Potengi vai investir R$ 3 mi para construir a estação e também ficará responsável pela operação.

 

As obras da Linha Roxa começaram em 09/2021. Serão 3 novas estações: BR-101 Norte, Guararapes e Vicunha. A malha ferroviária da região metropolitana de Natal se tornará a mais extensa do Nordeste e a 3a maior do País.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219211
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação