noticias466 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

GERAL

Viva+RN Via Costeira será quinzenal a partir deste domingo

Trecho da via costeira estará liberado entre as 16h e as 19 horas para atividades de incentivo a hábitos saudáveis

Publicada em 14/05/2022 às 12:26h - 17 visualizações

ASSECOM RN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Viva+RN Via Costeira será quinzenal a partir deste domingo  Compartilhar a noticia Viva+RN Via Costeira será quinzenal a partir deste domingo  Compartilhar a noticia Viva+RN Via Costeira será quinzenal a partir deste domingo

Link da Notícia:

Viva+RN Via Costeira será quinzenal a partir deste domingo
 (Foto: ASSECOM RN)

Neste domingo, 15, será realizada mais uma edição do Viva+RN Via Costeira. O evento passará a acontecer quinzenalmente, com ações integradas voltadas para qualidade de vida, esporte, lazer, educação para o trânsito, ecoturismo, educação ambiental, um espaço de lazer entre outras práticas que promovam a melhoria da qualidade de vida para da população. O trecho entre a rotatória do Hotel Serhs e o antigo Vale das Cascatas, no sentido Ponta Negra/Praia do Meio, estará liberado entre as 16h e as 19 horas.

 

A programação incluirá apresentação teatral sobre Educação do Trânsito, em alusão ao Maio Amarelo, tenda para cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC), dicas de atividades físicas, orientações para adoção de hábitos saudáveis e participação do projeto “Bora de Bike”, de incentivo ao uso de bicicleta como meio de transporte. 

 

O programa é realizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde Pública, que atua através do Programa RN + Saudável e programa Vida no Trânsito em conjunto com o Conselho Estadual de Trânsito (Cetran/RN), Subsecretaria de Esporte e Lazer, Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RN), Lei Seca, Comando da Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) da Polícia Militar. Contamos também com o apoio  da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana ( STTU) , Unimed, Sterbom entre outras parcerias . 

 

Um espaço de práticas fitness e de práticas integrativas. Venham com suas bikes e tragam suas garrafinhas de água.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 213521
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação