noticias938 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

GERAL

Governadora Fátima reunião multidão para receber o ex-presidente Lula em Natal

Publicada em 18/06/2022 às 06:44h - 17 visualizações

O Litoral


Compartilhe
Compartilhar a notícia Governadora Fátima reunião multidão para receber o ex-presidente Lula em Natal  Compartilhar a notícia Governadora Fátima reunião multidão para receber o ex-presidente Lula em Natal  Compartilhar a notícia Governadora Fátima reunião multidão para receber o ex-presidente Lula em Natal

Link da Notícia:

Governadora Fátima reunião multidão para receber o ex-presidente Lula em Natal
 (Foto: Reprodução)

A governadora Fátima Bezerra líder nas pesquisas para sua reeleição, reunião uma multidão ao lado do Arena das Dunas em Natal, na última quinta-feira, 16, onde na oportunidade, estiveram também participando do encontro, vários governadores do nordeste. Onde este ato político promovido teve uma afirmação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que - caso eleito - que vai "abrasileirar" os preços dos combustíveis no Brasil.

Essa declaração foi uma crítica à atual política de preços da Petrobras, que mantém os preços da gasolina e demais produtos em paridade com o dólar, o que em parte provoca a elevação dos altos valores, ocasionando assim, uma reprovação da população que não tem visto geração de emprego e renda pelo atual governo federal.

A vinda do ex-presidente Lula ao RN, mostra o quanto o nosso estado será beneficiado, caso ele seja eleito presidente da república, principalmente, ao lado da nossa governadora professora Fátima Bezerra, aí o RN vai continuar crescendo, só quem ganha é o povo norteriograndense”, disse uma professora no meio da multidão.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 161633
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2023 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação