noticias27 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

GERAL

Suspeito de atirar contra candidatos durante ato de campanha política é baleado e morre na Grande Natal

Caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (28) em Ceará-Mirim.

Publicada em 29/09/2022 às 08:06h - 60 visualizações

g1 RN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Suspeito de atirar contra candidatos durante ato de campanha política é baleado e morre na Grande Natal  Compartilhar a noticia Suspeito de atirar contra candidatos durante ato de campanha política é baleado e morre na Grande Natal  Compartilhar a noticia Suspeito de atirar contra candidatos durante ato de campanha política é baleado e morre na Grande Natal

Link da Notícia:

Suspeito de atirar contra candidatos durante ato de campanha política é baleado e morre na Grande Natal
 (Foto: Reprodução )

A Polícia Militar registrou um atentado ocorrido contra dois candidatos a deputado estadual e deputado federal em Ceará-Mirim, na região metropolitana de Natal. Na troca de tiros que houve entre os criminosos e a equipe de segurança dos candidatos, um dos suspeitos acabou baleado e morreu. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (28) durante um ato político dos candidatos no centro da cidade.

Na ação, quatro homens em um veículo prata se aproximaram e dispararam contra um dos candidatos e houve um revide no local por parte da equipe de segurança, que acertou um dos suspeitos. Os outros criminosos fugiram em seguida.

 

Um fuzil de calibre 556 e coletes balísticos, utilizado pelos bandidos no atentado contra os candidatos Wendel "Lagartixa" de Almeida e Sargento Gonçalves, foram apreendidos pela Polícia Militar.

O Instituto Técnico-científico de Perícia (Itep-RN) e a Polícia Civil foram acionados para o local da ocorrência. Viaturas da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar e do 11º Batalhão de Polícia Militar realizam diligências na região em busca dos outros autores dos disparos.

 

Histórico

Wendel Lagartixa é ex-policial militar e chegou a ficar preso de 20 de julho até este mês de setembro, suspeito de ser um dos autores de um triplo homicídio que aconteceu na Zona Norte de Natal no final de abril. Ele foi solto no dia 15 deste mês por uma decisão judicial da 2ª Vara Criminal de Natal, e foi autorizado pela Justiça Eleitoral para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do RN.

 

Quanto ao crime que provocou a prisão do político, ele aconteceu por volta das 14h de 29 de abril na rua Rio Salgado. "Além dos quatro denunciados, constatou-se a participação de um quinto criminoso, que ainda não foi identificado", informou o Ministério Público.

De acordo com a Polícia Civil, o ajudante de cozinha Yago Lucena Ferreira e o ajudante de pedreiro Felipe Antoniere Araújo foram mortos por motivo torpe por “queima de arquivo”. Eles teriam testemunhado a morte de Rommenigge Camilo dos Santos, que seria o alvo principal do grupo criminoso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219122
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação