noticias392 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

GERAL

EX-PREFEITO AMARO SATURNINO AVALIA QUADRO POLÍTICO E FALA SOBRE ELEIÇÃO DO PRÓXIMO ANO

Publicada em 18/03/2023 às 19:38h - 151 visualizações

O Litoral


Compartilhe
Compartilhar a noticia EX-PREFEITO AMARO SATURNINO AVALIA QUADRO POLÍTICO E FALA SOBRE ELEIÇÃO DO PRÓXIMO ANO  Compartilhar a noticia EX-PREFEITO AMARO SATURNINO AVALIA QUADRO POLÍTICO E FALA SOBRE ELEIÇÃO DO PRÓXIMO ANO  Compartilhar a noticia EX-PREFEITO AMARO SATURNINO AVALIA QUADRO POLÍTICO E FALA SOBRE ELEIÇÃO DO PRÓXIMO ANO

Link da Notícia:

EX-PREFEITO AMARO SATURNINO AVALIA QUADRO POLÍTICO E FALA SOBRE ELEIÇÃO DO PRÓXIMO ANO
 (Foto: O Litoral )

Hoje recebi o ex-prefeito de Maxaranguape, Amaro Saturnino, para bater um papo. Claro, falamos sobre o quadro político da região, especialmente dos municípios de Maxaranguape e Ceará-Mirim!

Amaro comentou sobre os nomes postos para as eleições de 2024 nos dois Municípios, admitindo a união de forças das oposições na terra da Árvore do Amor para evitar continuidade do atual desgoverno da professora Nira, continuidade do anterior. Amaro tentará articular uma grande união de partidos de oposição e, o nome da oposição que melhor estiver nas pesquisas em 2024, seja o nome de consenso para enfrentar o nome da situação, que poderá ser o do genro do ex-prefeito e deputado estadual Luís Eduardo! ‘Em Maxaranguape vejo total possibilidade da oposição marchar unida na eleição para Prefeito’, disse Saturnino!

Ceará-Mirim 

Voltar a disponibilizar seu nome para mais uma vez disputar a prefeitura da terra do saudoso Roberto Varela, não está no radar de Saturnino, ainda, porém, disse Amaro que tem sido procurado por alguns Deputados amigo para que essa empreitada venha ser viabilizada como outrora.

Entre disputar a eleição de 2024 lá ou cá, o tempo dirá! Lembrando que Amaro já teve seu nome ventilado como candidato a prefeito de Ceará Mirim, diga-se de passagem, aparecendo bem nas pesquisas eleitorais de então.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 218598
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação