noticias257 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Mundo

Duas pessoas morrem carbonizadas após helicóptero cair na fronteira do Brasil com Paraguai

Conforme a Secretaria de Segurança Pública de Ponta Porã, a suspeita é que o helicóptero estava carregado de droga. Queda ocorreu em área rural da cidade na manhã desta quarta-feira (20).

Publicada em 20/10/2021 às 17:23h - 16 visualizações

Flávio Dias, g1 MS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Duas pessoas morrem carbonizadas após helicóptero cair na fronteira do Brasil com Paraguai  Compartilhar a noticia Duas pessoas morrem carbonizadas após helicóptero cair na fronteira do Brasil com Paraguai  Compartilhar a noticia Duas pessoas morrem carbonizadas após helicóptero cair na fronteira do Brasil com Paraguai

Link da Notícia:

Duas pessoas morrem carbonizadas após helicóptero cair na fronteira do Brasil com Paraguai
 (Foto: Internet)

Um helicóptero caiu e duas pessoas morreram na manhã desta quarta-feira (20), em Ponta Porã, cidade sul-mato-grossense que fica na região de fronteira Brasil/Paraguai. Vídeo acima mostra local da queda com destroços espalhados por área de lavoura.

Segundo o Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Dracco), o helicóptero caiu na área de uma propriedade rural do município. Uma equipe de Campo Grande segue para o local.

 

Conforme a Secretaria de Segurança Pública de Ponta Porã, a queda da aeronave foi a pelo menos 30 quilômetros da cidade. A suspeita é que o helicóptero estava carregado de droga.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219894
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação