noticias229 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Mundo

Potiguar relata drama de quem tenta atravessar fronteira da Polônia para fugir da Guerra da Ucrânia: Estamos indo a pé

Publicada em 25/02/2022 às 15:10h - 31 visualizações

OESTE CONECTADO - Dacildo Filho


Compartilhe
Compartilhar a noticia Potiguar relata drama de quem tenta atravessar fronteira da Polônia para fugir da Guerra da Ucrânia: Estamos indo a pé  Compartilhar a noticia Potiguar relata drama de quem tenta atravessar fronteira da Polônia para fugir da Guerra da Ucrânia: Estamos indo a pé  Compartilhar a noticia Potiguar relata drama de quem tenta atravessar fronteira da Polônia para fugir da Guerra da Ucrânia: Estamos indo a pé

Link da Notícia:

Potiguar relata drama de quem tenta atravessar fronteira da Polônia para fugir da Guerra da Ucrânia: Estamos indo a pé
 (Foto: Reprodução)

Após decidir se refugiar na Polônia para fugir da Guerra da Ucrânia, o jogador de futebol natalense Edson Fernando, de 23 anos, teve que enfrentar parte do caminho até a fronteira entre os dois países a pé, junto com um grupo de colegas atletas, nesta sexta-feira (25). O motivo é o congestionamento de veículos na região.

“Estamos próximos da fronteira, mas indo a pé, porque os carros não andam, não saem do lugar, muito carro, situação tensa. Estamos caminhando há cerca de 40 minutos”, relatou inicialmente.

De acordo com ele, o grupo seguiu a estrada com malas, carrinho de bebê e um dos colegas machucado, usando muletas, até ser abordado por militares ucranianos, que verificaram o passaporte de todos.

Acompanha informações da Guerra da Ucrânia ao vivo

De acordo com o jogador, o objetivo dos militares era saber se havia algum ucraniano no grupo, mas liberaram a passagem ao perceber que eram estrangeiros, a maior parte sul-americanos.

Depois de passar pela barreira militar e parar para comer em um posto de combustíveis, o grupo conseguiu contratar um motorista de van para levá-lo “o mais longe possível”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 215174
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação