noticias500 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Mundo

Desfile de 4 de julho é interrompido por tiros nos EUA

Há relatos de feridos, mas as autoridades não confirmaram essa informação oficialmente até o momento

Publicada em 05/07/2022 às 06:39h - 25 visualizações

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Desfile de 4 de julho é interrompido por tiros nos EUA  Compartilhar a noticia Desfile de 4 de julho é interrompido por tiros nos EUA  Compartilhar a noticia Desfile de 4 de julho é interrompido por tiros nos EUA

Link da Notícia:

Desfile de 4 de julho é interrompido por tiros nos EUA
 (Foto: Reprodução)

Na manhã desta segunda-feira 4, a polícia foi acionada, na cidade de Highland Park, no estado de Illinois nos Estados Unidos, depois que o barulho de tiros fez com que pessoas que assistiam ao tradicional desfile de 4 de julho, corressem para se proteger. Vídeos do incidente mostram pessoas sendo colocadas nas ambulâncias.

 

Há relatos de feridos, mas as autoridades não confirmaram essa informação oficialmente até o momento. A emissora ABC ouviu fontes segundo as quais um atirador pode ainda estar à solta. Alguns dos feridos foram levados para o hospital de Highland Park.

O desfile foi interrompido cerca de 10 minutos depois de começar às 10h (hora local), quando começou o ruído que soava como tiros. Uma testemunha disse que contou mais de 20 tiros. Ambulâncias e carros da polícia estão no local.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219175
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação