noticias366 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Mundo

Coreia do Norte dispara míssil balístico, diz Japão

Incidente marca o sétimo lançamento desse tipo desde 25 de setembro

Publicada em 08/10/2022 às 19:59h - 10 visualizações

REUTERS


Compartilhe
Compartilhar a notícia Coreia do Norte dispara míssil balístico, diz Japão  Compartilhar a notícia Coreia do Norte dispara míssil balístico, diz Japão  Compartilhar a notícia Coreia do Norte dispara míssil balístico, diz Japão

Link da Notícia:

Coreia do Norte dispara míssil balístico, diz Japão
 (Foto: Reprodução)

Coreia do Norte parece ter disparado um míssil balístico, disseram autoridades japonesas no domingo (horário local), com a emissora nacional NHK relatando que dois mísseis podem ter sido lançados.

O incidente marca o sétimo lançamento desse tipo pela Coreia do Norte desde 25 de setembro, aprofundando preocupações em Tóquio e Washington.

O projétil já caiu, disse a guarda costeira do Japão em um comunicado. A emissora pública NHK disse que parece ter caído fora da zona econômica exclusiva do Japão.

A NHK acrescentou mais tarde que um segundo míssil pode ter sido disparado, citando fontes do Ministério da Defesa, embora nenhuma informação adicional esteja imediatamente disponível para confirmar a informação.

A agência de notícias sul-coreana Yonhap informou que a Coreia do Norte disparou um míssil balístico não especificado em direção à costa leste, citando o Estado-Maior Conjunto da Coreia do Sul.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 161562
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2023 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação