noticias620 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Política

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO ANTÔNIO HENRIQUE REALIZA ENCONTRO COM PRÉ-CANDIDATOS A VEREADORES EM SUA RESIDÊNCIA

Publicada em 28/02/2024 às 08:53h - 67 visualizações

O Litoral


Compartilhe
Compartilhar a noticia PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO ANTÔNIO HENRIQUE REALIZA ENCONTRO COM PRÉ-CANDIDATOS A VEREADORES EM SUA RESIDÊNCIA  Compartilhar a noticia PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO ANTÔNIO HENRIQUE REALIZA ENCONTRO COM PRÉ-CANDIDATOS A VEREADORES EM SUA RESIDÊNCIA  Compartilhar a noticia PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO ANTÔNIO HENRIQUE REALIZA ENCONTRO COM PRÉ-CANDIDATOS A VEREADORES EM SUA RESIDÊNCIA

Link da Notícia:

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO ANTÔNIO HENRIQUE REALIZA ENCONTRO COM PRÉ-CANDIDATOS A VEREADORES EM SUA RESIDÊNCIA
 (Foto: Lorran Gonçalves)

Ocorreu na noite desta terça-feira, 27, encontro com pré-candidatos a vereador e vereadora na residência do pré-candidato a prefeito Antônio Henrique. Na ocasião, o momento foi conduzido por Antônio Henrique e pelo prefeito Júlio César, onde o mesmo, escreveu em suas redes sociais a seguinte mensagem:

"O trabalho não para. Agradecer aos mais de 80 pré candidatos a Vereador e Vereadora, representantes de seguimentos, comunidades, bairros, e aos 15 vereadores e suplentes que estiveram participando da nossa reunião na noite de hoje para falar a respeito de filiação partidária e pré campanha. Agradecer a presença do nosso pré candidato a prefeito @antoniohenriquec .e a de todos que compõe nosso arco de aliança. Estamos todos unidos para continuar trabalhando pelo nosso povo e por Ceará Mirim. Ao todo teremos próximos de 90 pré candidatos a vereador no nosso arco de aliança nessa eleição. O trabalho vai continuar".

Segue alguns flagrantes do encontro:

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220079
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação