noticias68 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Política

PREFEITO JÚLIO CÉSAR MOSTRA FORÇA POLÍTICA EM ATO DE FILIAÇÃO DO PSD COM A PRESENÇA DO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO ANTÔNIO HENRIQUE

Publicada em 05/04/2024 às 02:19h - 54 visualizações

Reprodução


Compartilhe
Compartilhar a noticia PREFEITO JÚLIO CÉSAR MOSTRA FORÇA POLÍTICA EM ATO DE FILIAÇÃO DO PSD COM A PRESENÇA DO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO ANTÔNIO HENRIQUE  Compartilhar a noticia PREFEITO JÚLIO CÉSAR MOSTRA FORÇA POLÍTICA EM ATO DE FILIAÇÃO DO PSD COM A PRESENÇA DO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO ANTÔNIO HENRIQUE  Compartilhar a noticia PREFEITO JÚLIO CÉSAR MOSTRA FORÇA POLÍTICA EM ATO DE FILIAÇÃO DO PSD COM A PRESENÇA DO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO ANTÔNIO HENRIQUE

Link da Notícia:

PREFEITO JÚLIO CÉSAR MOSTRA FORÇA POLÍTICA EM ATO DE FILIAÇÃO DO PSD COM A PRESENÇA DO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO ANTÔNIO HENRIQUE
 (Foto: Reprodução )

O prefeito Júlio César convidou e a população atendeu ao pedido e compareceu em peso no ato de filiação do PSD realizado nesta quinta-feira (4), um evento marcado por entusiasmo e compromisso, onde a população de Ceará-Mirim, testemunhou um momento histórico com a presença do pré-candidato a prefeito Antônio Henrique e de novos pré-candidatos a vereadores que integrarão o partido para o pleito eleitoral deste ano.
A solenidade contou com presenças importantíssimas no cenário político, como a da senadora Zenaide Maia, presidente estadual do PSD, lideranças comunitárias, vereadores e vereadoras aliadas ao governo municipal, onde trouxeram ainda mais força e motivação para essa jornada.
Juntos, estamos consolidando nosso compromisso com o desenvolvimento e progresso de Ceará-Mirim, construindo um futuro ainda mais promissor para todos os cidadãos cearamirinenses, disse o prefeito Júlio César.
“É por isso que eu estou aqui hoje, pelo compromisso e pela democracia. Vamos continuar trabalhando por Ceará-Mirim, onde sempre estarei para servir o nosso povo, com humildade como cheguei a me tornar prefeito dessa cidade”, disse o prefeito Júlio agradecendo a presença de todos.
Durante o evento, o prefeito destacou a importância do fortalecimento do partido no município e ressaltou que a filiação de novos membros demonstra a confiança na gestão que vem sendo realizada.
Júlio César também aproveitou para agradecer o apoio dos filiados e reafirmou o compromisso em continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Ceará-Mirim. Ele destacou que a união de forças é fundamental para superar os desafios e garantir melhorias para a população.
O prefeito ainda enfatizou a importância do diálogo e da participação de todos os membros do partido e demais partidos que farão parte do coligação partidária, onde a construção de um projeto político inclusivo e voltado para o bem-estar de todos os cidadãos, deve ter a presença e colaboração do povo.

Em Ceará-Mirim, o trabalho não para!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220636
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação