noticias170 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Política

UNIÃO BRASIL REALIZA ATO DE FILIAÇÃO COM DESTAQUE PARA PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA DRA. JARLEANE CÂMARA

Publicada em 08/04/2024 às 21:56h - 75 visualizações

ASSESSORIA DE JARLEANE CÂMARA


Compartilhe
Compartilhar a noticia UNIÃO BRASIL REALIZA ATO DE FILIAÇÃO COM DESTAQUE PARA PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA DRA. JARLEANE CÂMARA  Compartilhar a noticia UNIÃO BRASIL REALIZA ATO DE FILIAÇÃO COM DESTAQUE PARA PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA DRA. JARLEANE CÂMARA  Compartilhar a noticia UNIÃO BRASIL REALIZA ATO DE FILIAÇÃO COM DESTAQUE PARA PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA DRA. JARLEANE CÂMARA

Link da Notícia:

UNIÃO BRASIL REALIZA ATO DE FILIAÇÃO COM DESTAQUE PARA PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA DRA. JARLEANE CÂMARA
 (Foto: Lorran Gonçalves)

Neste sábado, 06 de abril, no clube recreativo cultural na sede do município, onde o União Brasil promoveu um evento marcante em Maxaranguape, a filiação de novos membros, incluindo a pré-candidata a prefeita Dra. Jarleane Câmara, ex-vereadora do município de Maxaranguape e líder da oposição no município, onde agora terá um importante papel no cenário político no município da “Árvore do Amor”.

Além de Jarleane Câmara, outros nomes importantes estiveram participando deste momento, sendo os ex-vereadores e presidentes da câmara de Maxaranguape, Crizaldo Meira e Rafael Bail, vereadores da atual legislatura, prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César, Deputado Federal Benes Leocádio, prefeito do município de Pedra Grande, Pedro Henrique, pré-candidatos a vereadores do município de Maxaranguape e lideranças políticas da região.

A pré-candidata a prefeita, Jarleane Câmara, destacou a relevância do evento e das filiações realizadas. “O grande número de novos membros de diferentes partidos demonstra nossa união e o trabalho eficaz que realizamos e desempenhamos no município”, enfatizou Jarleane.

O prefeito Júlio César expressou sua satisfação com a participação significativa no evento, enxergando-a como um reflexo do apoio da população. “A presença de membros de diferentes siglas políticas neste ato de filiação demonstra a união da maioria em mudar para melhor, a visão administração do município de Maxaranguape”, ressaltou o prefeito de Ceará-Mirim.

Com a adesão de figuras proeminentes e o entusiasmo demonstrado pela população de Maxaranguape, o União Brasil fortalece sua posição e delineia seu caminho para as próximas eleições municipais, enquanto Jarleane Câmara emerge como uma figura central nesse cenário político em evolução.

 

------------------

 

ASSESSORIA DE JARLEANE CÂMARA

Município de Maxaranguape

Instagram: @jarleanecamara

Facebook: @Jarleane Camara




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 220622
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação