noticias328 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Política

Vão deixar o deputado assediador passar a mão em todas as mulheres?

Publicada em 05/03/21 às 18:00h - 65 visualizações

O Antagonista


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vão deixar o deputado assediador passar a mão em todas as mulheres?  Compartilhar a noticia Vão deixar o deputado assediador passar a mão em todas as mulheres?  Compartilhar a noticia Vão deixar o deputado assediador passar a mão em todas as mulheres?

Link da Notícia:

Vão deixar o deputado assediador passar a mão em todas as mulheres?
 (Foto: O Antagonista)

As sucessivas decretações da legalidade do crime no Brasil não vem inocentando apenas quem rouba, corrompe e até mata por meio do vírus da Covid-19. A nova onda de impunidade também pode livrar a cara de quem apalpa, encoxa, humilha e importuna verbalmente mulheres. O que aconteceu na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) abriu outro precedente estarrecedor da parte dessa gente que acha que pode tudo. O deputado estadual que importunou sexualmente uma colega em plenário, em frente à presidência da casa, como mostra o vídeo com a cena escandalosa, não será cassado e nem mesmo ter o mandato suspenso por seis meses, como recomendou suavemente o relator da “Conselho de Ética” que analisou o caso. O colegiado diminuiu a punição que já seria branda para uma espécie de férias prolongadas: 119 dias de suspensão do mandato.

O deputado importunador chama-se Fernando Cury e pertence aos quadros do Cidadania, nome que rima com “ironia”. A deputada importunada é Isa Penna, do PSOL. Ao ser informada sobre a decisão do “Conselho de Ética”, ela declarou que se tratava de decisão “inaceitável”. Disse a deputada ao Estadão:

“Abre a porta para os assediadores. É um recado principalmente para quem assedia. É a legalização do assédio. É um rito que abre um precedente que é político, mas também é jurídico. Abre um precedente para um aprofundamento, um avanço ainda maior dessa cultura do assédio. Não é qualquer coisa o que aconteceu hoje. Isso mancha a história da Assembleia Legislativa.”




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 222139
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação