Política

RENAN CALHEIROS É IRONIZADO NA SESSÃO DA CPI DA COVID-19

?Renan Calheiros é um homem muito caridoso, ele tá muito preocupado com a vida das pessoas?, ironiza Jorginho Mello

Publicada em 19/10/2021 às 23:06h - 31visualizações

por Gazeta Brasil


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Internet)

Na tarde desta terça-feira (19), o senador Jorginho Mello (PL-SC) criticou a sessão de ontem (18) da CPI da Covid-19 e ironizou o relator da comissão parlamentar de inquérito, Renan Calheiros (MDB-AL).

Na segunda, a CPI da Covid teve parentes de vítimas do novo coronavírus para prestarem seus depoimentos sobre a doença. Segundo Mello, no meio dos participantes, estava uma ?militante? política.

?Veio gente do PT, aquela senhora Brandão, o marido dela é um militante ?Fora, Bolsonaro?, fotografia com Haddad. Não venham usar a dor das pessoas para fazer demagogia barata?, disse o parlamentar.

?Ah, os 500, 600 brasileiros. Ah, o Renan Calheiros é um homem muito caridoso, o Brasil conhece ele, ele tá muito preocupado com a vida das pessoas?, ironizou. ?Ele tá preocupado para fazer politicagem, fazer palanque político, fazer espuma, a fazer narrativa para condenar o governo?.

?Vamos ver o relatório que ele já vazou pra imprensa, não sei quem que vazou. Todo mundo sabe, menos os senadores?, ironizou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 101917
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2021 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação