noticias824 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Política

Garibaldi oficializa rompimento com Henrique Alves

Publicada em 28/01/2022 às 10:28h - 81 visualizações

Anna Ruth Dantas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Garibaldi oficializa rompimento com Henrique Alves  Compartilhar a noticia Garibaldi oficializa rompimento com Henrique Alves  Compartilhar a noticia Garibaldi oficializa rompimento com Henrique Alves

Link da Notícia:

Garibaldi oficializa rompimento com Henrique Alves
 (Foto: Reprodução )

Agora é definitivo! O ex-senador Garibaldi Alves Filho confirmou o rompimento com o ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves.

Em conversa com o amigo Bruno Giovanni, Garibaldi foi categórico:

“Tenho motivos muito fortes para não ter mais relação política com Henrique, a campanha de 2018 foi decisiva para isso, inclusive ele pedindo voto contra Walter no pleito em pro de Benes Leocádio. Infelizmente não queria acreditar, mas o próprio Henrique confirmou publicamente”, afirmou.

“A nossa relação no partido também não é, e nem será fácil, mas o Presidente e a direção do MDB no RN é de Walter Alves e ainda teve uma tentativa de nos tirar do partido por parte dele”, completou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219825
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação