noticias131 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Política

Band divulgará primeira pesquisa com inclusão de Fábio Dantas

Confira a coluna de Luiz Almir desta quarta-feira 4

Publicada em 04/05/2022 às 11:19h - 72 visualizações

Luiz Almir


Compartilhe
Compartilhar a noticia Band divulgará primeira pesquisa com inclusão de Fábio Dantas  Compartilhar a noticia Band divulgará primeira pesquisa com inclusão de Fábio Dantas  Compartilhar a noticia Band divulgará primeira pesquisa com inclusão de Fábio Dantas

Link da Notícia:

Band divulgará primeira pesquisa com inclusão de Fábio Dantas
 (Foto: José Aldenir)

Festa em Nova Natal
Segunda-feira, após o programa Brasil Urgente na Band, fomos direto de Candelária para Nova Natal, para casa do casal amigo Fátima e Tita, que comemoravam o aniversario do seu Neto Arthurzinho. O aniversário foi comemorado na rua, com 100 mesas ocupadas, já que o casal é muito querido na comunidade Nova Natal. Na oportunidade, tirei foto mesa a mesa, recebi o carinho muito forte do povo e encontrei com a querida amiga e deputada Eudiane Macedo, pré-candidata à reeleição. Na próxima sexta-feira, aliás, a deputada fará aniversário. A comemoração será na igreja de Nova Natal/Lagoa Azul. Haverá uma missa às 19h, com corte de bolo e canto dos parabéns. Às 21h30, a amiga Eudiane estará no condomínio Solar Portal do Potengi, na Cidade da Esperança, onde será comemorada a festa das mães com Banda Adrenalina e a participação deste velho seresteiro Luiz Almir.

 

TRE/RN
O Tribunal Regional Eleitoral ampliou o horário de atendimento ao eleitor, tanto presencial quanto virtualmente. Hoje é o último dia para regularizar a situação eleitoral, como fazer título ou tirar dúvidas, para ficar apto a votar em outubro.

UFRN
O Ministério Público Federal defende o direito de a UFRN exigir o comprovante de vacina contra a Covid-19 para quem desejar ingressar nas suas instalações.

CAMPANHA ANTECIPADA
O deputado General Girão diz que Lula fez campanha antecipada em showmício com a cantora Daniela Mercury. Com a palavra, a Justiça.

PESQUISA
A Band divulgará a primeira pesquisa depois da formação da chapa oposicionista. Foram ouvidos 1.500 eleitores, com início no dia 30 de abril. O registro no TSE é o 05375/2022 RN. Vamos aguardar!

SÃO JOÃO
Muito esperado o lançamento do plano Mossoró Cidade Junina. É esperada uma superlotação na rede hoteleira, com pessoas vindo de todas as partes do País. Serão vários dias com shows de artistas locais e nacionais. Os mossoroenses esperam que, até este dia, o prefeito Alyson decida de que lado estará nas eleições de outubro próximo.

ELEIÇÕES 2022
O partido União Brasil tem três nomes forte como pré-candidatos a deputado federal, com a perspectiva real de eleger dois. Um dos nomes bem cotados é o do presidente da Câmara Municipal de Natal, Paulinho Freire. Já o Republicanos tem 3 pré candidatos com destaque, entre eles o nome do jovem Victor Hugo.

ESTAÇÃO DE TREM
No próximo dia 10, começa a funcionar a nova estação de trem em Cajupiranga. É a segunda estação entregue este ano do projeto de expansão da chamada “Linha Branca”, que contempla Parnamirim, São José de Mipibu e Nísia Floresta. Inauguração no governo Jair Bolsonaro, com a força do ex-ministro Rogério Marinho.

TECNOLOGIA 5G.
Natal está entre as primeiras capitais em condições de operar a tecnologia 5G, graças ao esforço do ministro Fábio Faria (Comunicações).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 218999
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação