noticias583 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Política

Lançamento da candidatura de Terezinha Maia em São Gonçalo do Amarante teve a participação do casal Amaro Saturnino e da vereadora Albanita

Publicada em 24/08/2022 às 10:46h - 74 visualizações

Blog do BG


Compartilhe
Compartilhar a noticia Lançamento da candidatura de Terezinha Maia em São Gonçalo do Amarante teve a participação do casal Amaro Saturnino e da vereadora Albanita  Compartilhar a noticia Lançamento da candidatura de Terezinha Maia em São Gonçalo do Amarante teve a participação do casal Amaro Saturnino e da vereadora Albanita  Compartilhar a noticia Lançamento da candidatura de Terezinha Maia em São Gonçalo do Amarante teve a participação do casal Amaro Saturnino e da vereadora Albanita

Link da Notícia:

Lançamento da candidatura de Terezinha Maia em São Gonçalo do Amarante teve a participação do casal Amaro Saturnino e da vereadora Albanita
 (Foto: Reprodução )

O ex-prefeito Amaro Saturnino e sua esposa vereadora Albanita Saturnino, estiveram participando do lançamento da candidatura de Terezinha Maia em São Gonçalo do Amarante. 

Lideranças, amigos e admiradores lotaram o Clube dos Correios de São Gonçalo do Amarante/RN, nesta segunda-feira (22), para o lançamento da candidatura a deputada estadual de Terezinha Maia, viúva do Prefeito Paulinho Emídio. Terezinha, que foi carregada nos braços do povo até o palco, falou de fé, superação e gratidão, e exaltou Paulinho como sua “maior referência de dignidade e de gestor público”.

“Enquanto eu passava e era abraçada, as pessoas me pediram pra falar de Paulinho. Mas não tenho como estar aqui hoje e não falar da minha maior referência de trabalho e determinação. Foram 33 anos de vida pública, dedicada a trabalhar e lutar pelo nosso povo. Agora, eu tenho a responsabilidade de dar continuidade a esse grande legado, junto com cada um de vocês”, disse.

Terezinha também falou da experiência de secretária de Assistência Social e vice-prefeita de São Fernando, Seridó, e das ações que participou como primeira-dama de São Gonçalo do Amarante. “Vamos trabalhar ainda mais, e agora por todo o Rio Grande do Norte. Vocês irão bater no peito e dizer que tem um gabinete na Assembleia Legislativa aberto pra vocês. Porque o meu mandato será de todos que estão aqui, será do povo”, ressaltou a candidata.

Entre as dezenas de lideranças de todo o Estado, estavam a senadora Zenaide Maia, o ex-prefeito de São Gonçalo e candidato a deputado federal, Jaime Calado, o ex-ministro e candidato ao Senado, Rogério Marinho, os prefeitos, Neto de Zoraide (Afonso Bezerra), Genilson Maia (São Fernando), Nira Rocha (Goianinha), e Jussara Sales (Extremoz), além de vereadores, suplentes, vice-prefeitos, e lideranças regionais.

Matéria veiculada no Blogo do BG.

https://www.blogdobg.com.br/terezinha-mostra-forca-com-lancamento-de-candidatura-em-sao-goncalo-do-amarante/




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219755
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação