noticias535 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Política

Candidata a Deputada Estadual, Terezinha Maia, esteve no final de semana, no Seridó do estado

Publicada em 29/08/2022 às 21:08h - 52 visualizações

O Litoral


Compartilhe
Compartilhar a noticia Candidata a Deputada Estadual, Terezinha Maia, esteve no final de semana, no Seridó do estado  Compartilhar a noticia Candidata a Deputada Estadual, Terezinha Maia, esteve no final de semana, no Seridó do estado  Compartilhar a noticia Candidata a Deputada Estadual, Terezinha Maia, esteve no final de semana, no Seridó do estado

Link da Notícia:

Candidata a Deputada Estadual, Terezinha Maia, esteve no final de semana, no Seridó do estado
 (Foto: Reprodução)

Candidata a Deputada Estadual, Terezinha Maia, esteve no final de semana, no Seridó do estado (São Fernando), participando da feirinha de Nossa Senhora das Dores, ao lado do prefeito, Genilson, vice, Isaac, ex-ministro e candidato ao senado da república, Rogério Marinho e vereadores que estão acompanhando a candidatura de Terezinha Maia a Assembleia Legislativa do RN.

"Reencontrei vários conterrâneos, um deles, o Major Brilhante, candidato a deputado federal", disse a candidata Terezinha Maia em suas redes sociais, onde agradeceu a todos os amigos e amigas que estão agregando ao projeto político.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219280
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação