noticias246 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Política

Eleitores podem consultar seção de votação atualizada a partir desta terça-feira 30

A informação consta no Calendário Eleitoral 2022, divulgado pelo TSE

Publicada em 30/08/2022 às 18:29h - 51 visualizações

AGORA RN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Eleitores podem consultar seção de votação atualizada a partir desta terça-feira 30  Compartilhar a noticia Eleitores podem consultar seção de votação atualizada a partir desta terça-feira 30  Compartilhar a noticia Eleitores podem consultar seção de votação atualizada a partir desta terça-feira 30

Link da Notícia:

Eleitores podem consultar seção de votação atualizada a partir desta terça-feira 30
 (Foto: Marcello Casal Jr)

A partir desta terça-feira 30 estará disponível, por aplicativo ou na internet, o serviço de consulta à seção de votação, atualizada com as informações a respeito da transferência temporária da eleitora ou do eleitor, as informações são do calendário eleitoral disponibilizado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Passo a passo no portal do TSE

Na página do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), basta clicar no menu “Eleitor e eleições” na barra superior da página, e depois acessar Eleições 2022. Em seguida, consulta ao local de votação. Depois, basta pesquisar pelo nome ou número do título de eleitor ou CPF. Os sites dos respectivos Tribunais Regionais Eleitorais também dispõem de um espaço para a pesquisa dessas informações. Preenchidos os dados, a página vai informar o número da inscrição eleitoral, a zona eleitoral e o local de votação, com endereço completo.

e-Título

Já o aplicativo e-Título, que é uma versão digital do título de eleitor, informa o local de votação logo no início, abaixo do nome do eleitor. Além disso, por meio de ferramentas de geolocalização, o app guia a pessoa até a respectiva seção eleitoral. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente em dispositivos móveis nas lojas virtuais Apple Store e Google Play.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219568
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação