noticias313 Seja bem vindo ao nosso site Jornal O Litoral!

Política

Bolsonaro desdenha do apoio de Simone Tebet a Lula: 'Não sei quem é'

Disse ainda que tem previsto um encontro com Michel Temer para falar sobre o segundo turno

Publicada em 06/10/2022 às 23:42h - 79 visualizações

Matheus Schuch, Valor ? Brasília


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bolsonaro desdenha do apoio de Simone Tebet a Lula: 'Não sei quem é'  Compartilhar a noticia Bolsonaro desdenha do apoio de Simone Tebet a Lula: 'Não sei quem é'  Compartilhar a noticia Bolsonaro desdenha do apoio de Simone Tebet a Lula: 'Não sei quem é'

Link da Notícia:

Bolsonaro desdenha do apoio de Simone Tebet a Lula: 'Não sei quem é'
 (Foto: Renato Pizzutto/Band)

O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) desdenhou do apoio da senadora Simone Tebet (MDB) ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no segundo turno das eleições 2022. Questionado nesta quinta-feira sobre o posicionamento da candidata que reuniu 4,2% dos votos no primeiro turno, Bolsonaro respondeu: “Ah, não sei quem é Tebet... Ah, aquela do... É, decisão dela".

Após reunião com aliados no Palácio da Alvorada, Bolsonaro também disse à imprensa que tem previsto um encontro com o ex-presidente Michel Temer para falar sobre o segundo turno. Avisado de que o emedebista teria voltado atrás na intenção de apoiá-lo, Bolsonaro afirmou que talvez o encontro não ocorra.

Mais cedo, Temer divulgou nota reiterando que não pretende declarar apoio a Bolsonaro ou Lula no segundo turno. "Em resposta a todos que têm me procurado, esclareço que aplaudirei a candidatura que defender a democracia, cumprir rigorosamente a Constituição, promover a pacificação, manter as reformas já realizadas no meu governo e propor ao Congresso Nacional as reformas que já estão na agenda do país", afirmou Temer, que está em Londres para um ciclo de palestras a empresários e agentes financeiros.

Na quarta-feira, o ex-presidente desmentiu informação de que ele apoiaria Bolsonaro em sua campanha de reeleição no segundo turno. "Não fiz declaração de apoio a ninguém. Meu compromisso sempre foi e sempre será com a democracia", afirmou Temer.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99482-9967

Visitas: 219173
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Jornal O Litoral - Sistema Litoral de Comunicação